Minha conta
    Dicas do Dia: Estrelas Além do Tempo e Jogada Certa são os destaques de hoje

    Scott Pilgrim Contra o Mundo também está na programação.

    Dirigido por Theodore MelfiEstrelas Além do Tempo é o destaque desta quarta-feira. A história real das três mulheres que ajudaram a revolucionar o mundo moderno. Durante a Cerimônia do Oscar de 2017, as estrelas do filme levaram a Katherine Johnson, no dia com 98 anos, para celebrar a realização da cientista.

    Confira a programação completa:

    Samba (09h30 - Megapix)

    Samba (Omar Sy) migrou do Senegal para a França há 10 anos, mas mesmo assim só conseguer arranjar uns bicos. Ele luta para conseguir os documentos necessários para poder ter um emprego melhor e nessa jornada ele conhece Alice (Charlotte Gainsbourg), uma executiva exausta de sua vida estressante. Veja o trailer e leia a crítica!

    À Espera de um Milagre (12h29 - Cinemax)

    John Coffey (Michael Clarke Duncan) é um prisioneiro acusado de estuprar e assassinar duas irmãs. Porém, o guarda Paul Edgecomb (Tom Hanks) não acredita que ele seja culpado. Paul descobre um dom milagroso em John, o que faz com que ele tente ajudá-lo a sair da cadeia. Veja o trailer!

    Jogada Certa (13h58 - Globo)

    Scott McKnight (Common) é um jogador de basquete que, após se machucar, começa a fazer fisioterapia com Leslie Wright (Queen Latifah), uma grande fã. A recuperação do desportista é lenta, mas a médica tem certeza que ele poderá voltar a jogar, algo que muitos têm duvida. Veja o trailer!

    A Rede Social (18h00 - A&E)

    Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) é um aluno de Harvard que decide seguir sua ideia de criar uma rede social para seus colegas de faculdade. Anos mais tarde, o bilionário é processado por dois irmãos (Armie Hammer) e seu co-fundador (Andrew Garfield). Veja o trailer e leia a crítica!

    Scott Pilgrim Contra o Mundo (19h50 - Telecine Fun)

    Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Porém, sua vida muda completamente quando ele conhece e se apaixona Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Mas para conquistar seu amor, ele precisa enfrentar seus sete ex-namorados, que estão dispostos a tudo para impedir a felicidade dela. Veja o trailer e leia a crítica

    Estrelas Além do Tempo (22h30 - Fox)

    Durante a Guerra Fria, o governo norte-americano planejava mandar o primeiro homem à lua. Três mulheres foram essenciais para essa conquista: Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe). Essas três amigas precisaram lutar com unhas e dentes para conseguir conquistar seu espaço na NASA. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top