Minha conta
    Dicas do Dia: Capitão América - O Primeiro Vingador e Forrest Gump são os destaques

    Kingsman: O Círculo Dourado também está na programação.

    O primeiro filme da trilogia Capitão América, O Primeiro Vingador, introduz o herói norte-americano ao Universo Cinematográfico Marvel. O lançamento de Vingadores: Ultimato marcará 8 anos de Steve Rogers nos cinemas e, provavelmente, será sua despedida também, já que Chris Evans já comentou sobre deixar o papel.

    Confira a programação completa:

    Forrest Gump - O Contador de Histórias (12h20 - Telecine Touch)

    Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran (Robin Wright). Confira o trailer!

    O Terno de 2 Bilhões de Dólares (14h00 - Globo)

    Jimmy Tong (Jackie Chan) é um motorista que precisa cuidar da casa de seu chefe que está hospitalizado. Nesta missão ele experimenta o terno do milionário, que dá ao usuário diversos poderes. Isso o envolve em uma questão de espionagem internacional. Confira o trailer!

    Dunkirk (15h25 - Max Prime)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados Aliados estão presos na praia de Dunquerque, rodeados pelo exército nazista. Dividido em três partes intercaladas - na praia, no mar e no céu -, o filme mostra a luta pela sobrevivência e a solidariedade em tempos de guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kingsman: O Círculo Dourado (19h30 - Telecine Pipoca)

    Quando os Kingsman são eliminados, os dois últimos membros da agência, Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) buscam ajuda com uma corporação irmã nos Estados Unidos. Eles se juntam aos Statesman para combater uma nova vilã, Poppy (Julianne Moore), a pessoa por trás do ataque que dizimou os espiões ingleses. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América: O Primeiro Vingador (20h20 - Megapix)

    Cansado de ser rejeitado do exército, Steve Rogers (Evans) aceita participar de um experimênto científico que o tornará no soldado perfeito. Porém, ao invés de ir para a guerra, ele é usado como garoto propaganda das forças armadas. Quando descobre que seu melhor amigo, Bucky Barnes (Sebastian Stan), está desaparecido, ele decide invadir os campos de batalha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tinta Bruta (22h00 - Canal Brasil)

    Quando a vida de Pedro (Shico Menegat) chega em um ponto em que ele não consegue mais lidar, o jovem assume o codinome GarotoNeon. Ele se pinta em tinta fluorescente e dança nu em seu quarto para a internet. Veja o trailer e leia a crítrica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top