Minha conta
    Atores de Vingadores: Ultimato relembram como conheceram Stan Lee

    Tem um olho na minha lágrima...

    Marvel Entertainment

    Recentemente, parte do elenco de Vingadores: Ultimato deu uma emocionante entrevista ao Entertainment Weekly relatando como foram seus momentos mais especiais com Stan Lee — falecido criador da Marvel e exímio incentivador do trabalho dos atores nas adaptações das HQs para os cinemas.

    Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, contou que conheceu o quadrinista em 2012, durante o tapete vermelho do primeiro Vingadores. O ator contou que foi o próprio Stan quem foi até ele para conversar a respeito da nova abordagem do herói nas telonas.

    via GIPHY

    "Eu andei até ele e antes que pudesse falar, ele me disse 'Hey! Você entendeu tudo certo, garoto!'. Eu apenas agradeci pelo elogio, pois estava muito nervoso. Diferente do Downey e do Kevin [Feige], eu estava muito preocupado com a aprovação dele", contou.

    Curiosamente, Scarlett Johansson explicou que teve uma reação muito parecida com a de Mark, devido a suas preocupações a respeito da aprovação de Lee: "O conheci depois da estreia de Homem de Ferro 2, e estava muito nervosa. Não sabia se o público iria gostar da minha atuação, principalmente porque não fui a primeira atriz escolhida. Acabei construindo boa parte da minha carreira por esse papel, e fiquei aliviada quando eu o conheci. Ele estava muito animado e eu finalmente relaxei depois disso", falou.

    Um dos primeiros a ter contato com Stan Lee foi Chris Evans, que conversou com ele ainda em 2004, quando interpretava o Tocha Humana em Quarteto Fantástico: "Foi quando eu fazia o Johnny Storm. Nós estávamos gravando algumas cenas alternativas, e eu tive uma das minhas primeiras interações com ele. E ela foi gravada! Eu até achei a fita depois. Na época, ainda estava no início da carreira e aquele era meu maior papel. Conhecer uma figura daquele jeito foi avassalador, e ele estava no seu formato mais verdadeiro: cheio de vida e muito gentil. Me senti em casa", revelou. 

    via GIPHY

    Por fim, Jeremy Renner, responsável por dar vida ao Gavião Arqueiro, não economizou elogios ao criador da Casa das Ideias: "Eu queria ser forte como ele. O cara viveu de maneira incrível. Passando um tempo com ele, era possível perceber o quanto tinha vivido. Espero mesmo algum dia ser o homem que ele era", contou o ator.

    Com duração de 3 horas e 3 minutos, Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top