Minha conta
    Thor 4 pode acontecer sob direção de Taika Waititi, revela Tessa Thompson

    Será?!

    Enquanto estamos todos de olho em Vingadores: Ultimato, já tem gente pensando no que virá no futuro da Marvel. Segundo Tessa Thompson, até um Thor 4 é possível.

    A intérprete de Valquíria, apresentada no Universo Cinematográfico Marvel em Thor: Ragnarok (2017), que voltará para Endgame, falou em uma recente entrevista concedida ao LA Times sobre uma quarta iteração do filme protagonizado pelo Deus do Trovão (Chris Hemsworth).

    "Ouvi dizer que houve uma sugestão de roteiro [para outro filme do Thor]", afirmou. "Não sei dizer o quão real é essa informação, mas ouvi dizer que aconteceu. Acho que a ideia é trazer o Taika [Waititi] de volta."

    O diretor neozelandês (43), responsável pela direção do filme de 2017, é conhecido por O Que Fazemos nas Sombras e vai dirigir um episódio da série The Mandalorian, para o Disney+. Ele também é responsável pela comédia bélica Jojo Rabbit e pelo episódio piloto de Time Bandits.

    Oficialmente, ainda não há nenhuma palavra da Marvel a respeito do que virá depois de Endgame, mas é possível que algo de concreto seja divulgado depois do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa.

    Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top