Minha conta
    Esquadrão Suicida 2: John Cena é cotado para ter papel de destaque no filme

    Idris Elba, Margot Robbie e Viola Davis têm presenças garantidas no "reboot".

    Getty Images

    Depois de Bumblebee, estaria John Cena se juntando a outra poderosa franquia das telonas? De acordo com o portal Variety, o ator/lutador passa por negociações iniciais a fim de assumir um papel misterioso em Esquadrão Suicida 2.

    Com direção e roteiro de James Gunn, a nova reunião de vilões da DC promete seguir um estilo diferente daquele abordado pelo filme original de David Ayer (mesmo após arrecadar US$ 746 milhões nas bilheterias mundiais), com novos personagens e arcos narrativos. Do elenco já conhecido pelo público, apenas os retornos de Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue) estão confirmados. 

    Por sua vez, Idris Elba interpretará um integrante novato da equipe, apesar de, inicialmente, ter sido cotado para assumir o Pistoleiro, anteriormente vivido por Will Smith. Outros rumores ainda indicam que Tubarão-Rei e Pacificador podem entrar para o grupo de protagonistas. As filmagens de The Suicide Squad devem começar ainda este ano, mas o lançamento está previsto para o dia 6 de agosto de 2021.

    Enquanto isso, John Cena foi anunciado na comédia Playing with Fire e no próximo filme de Dr Dolittle, com Robert Downey Jr. no papel principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top