Minha conta
    De Pernas pro Ar 3 é a melhor estreia nacional do ano até agora

    Ingrid Guimarães de volta ao topo!

    O vácuo aberto pela saída de Minha Vida em Marte das telonas, comédia com Mônica MartelliPaulo Gustavo que levou mais de 5 milhões de espectadores às salas de cinema, foi finalmente preenchido. Em sua estreia, De Pernas pro Ar 3, mais novo filme da trilogia protagonizada por Ingrid Guimarães, anotou 417 mil de público, tornando-se o melhor lançamento de 2019 até agora.

    Por mais que não tenha superado seu predecessor — De Pernas pro Ar 2 alcançou a marca de 548 mil espectadores na estreia, substancialmente superior à do filme original, que anotou 216 mil espectadores —, De Pernas pro Ar 3 promete ser um sucesso, especialmente porque não teve o benefício de ser lançado no final do ano, época em que as comédias nacionais têm melhor trânsito nas bilheterias brasileiras.

    Na trama deste mais recente longa, dirigido por Julia Rezende, Alice Segretto (Guimarães) decide parar enquanto está no auge, especialmente para poder passar mais tempo com seus familiares, que foram colocados em segundo plano durante sua trajetória rumo ao ápice da indústria de produtos eróticos. No entanto, uma jovem e inovadora competidora aparece para atrapalhar os planos de tranquilidade e aposentadoria de Alice. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • De Pernas pro Ar 3: Primeiro cartaz da comédia garante que a terceira vez é sempre melhor (Exclusivo)
    • De Pernas pro Ar 3: Cauã Reymond seduz Ingrid Guimarães em trailer do filme
    • De Pernas pro Ar 3: Personagem de Ingrid Guimarães flagra filho dormindo com “inimiga” em cena inédita (Exclusivo)
    • As 10 franquias brasileiras de maior bilheteria do século XXI
    • De Pernas pro Ar 3: Mercado de trabalho e sororidade “atualizam” a franquia, segundo elenco (Entrevista exclusiva)
    Comentários
    Back to Top