Minha conta
    AdoroCinema anuncia estratégia de reposicionamento, nova identidade e programas originais

    Vamos assistir juntos!

    Sabe quando aquela sua série favorita manda avisar que acabou de escalar uma grande estrela de Hollywood, mas que os protagonistas continuam sendo aqueles atores e atrizes que você ama? Bem, isto também acontece do lado de cá das telinhas: o AdoroCinema está de cara nova! E com muitas novidades para além da nossa nova logomarca e da mudança visual da nossa identidade.

    É verdade que em time que está ganhando não se mexe, então a ideia é expandir, com destaque para as nossas estreias de conteúdos originais. De um lado, temos o Clube dos Três, um programa semanal, disponível no Facebook e no nosso canal do YouTube, que debate os principais tema do mundo dos filmes e das séries. Na formação, o crítico e jornalista Renato Hermsdorff e o ator Sérgio Malheiros se unem, sempre com um convidado, para bater um papo sobre o que acontece no universo audiovisual internacional. Já do outro, nosso guru da cultura pop, Pablo Miyazawa, desvenda as maiores lendas pops de todos os tempos. É verdade ou não? Descubra no Mitos do Pop!

    Calma, os programas que você já conhece seguem firmes e fortes. O Sexta Série, por exemplo, agora apresentado por Fernanda Pineda diretamente de São Paulo, continua brilhando e voando baixo com nossas especialistas das telinhas: Laysa Zanetti e Kati Vianna, que repercutem juntas os assuntos mais comentados do universo cada vez maior e mais rico das séries. E enquanto espera por nossas entrevistas inéditas, mais visitas exclusivas ao sets e para ver, enfim, aquela pergunta que você sempre quis fazer para os astros de Hollywood, pode curtir e rever suas entrevistas favoritas e coberturas de bastidores também no nosso canal no YouTube e todos os 22 formatos originais do AdoroCinema em todas as nossas plataformas, incluindo o site, o Facebook, o Twitter e o Instagram.

    Fiquem ligados também nas nossas já tradicionais coberturas dos maiores festivais de cinema do mundo! Além do Festival de Cannes, que contará com Bruno Carmelo e Renato Hermsdorff comentando diretamente da Croisette os principais filmes e estrelas que vão cruzar o tapete vermelho, o AdoroCinema ainda marcará presença no Festival de Toronto, além de seguir prestigiando os maiores eventos do calendário cinematográfico nacional, como o Festival de Gramado, o Festival Varilux de Cinema Francês, o Anima Mundi, o Festival do Rio, a Mostra de São Paulo e o Festival de Brasília. Isso, é claro, contando também com a San Diego Comic-Con e a Nova York Comic Con!

    Vamos assistir juntos!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top