Minha conta
    Vingadores: 5 coisas que você precisa saber para a estreia de Ultimato

    Você se lembra dessas referências de Capitão América: Guerra Civil, Homem-Formiga e a Vespa e Capitã Marvel?

    Marvel

    Falta pouco mais de uma semana para a estreia de Vingadores: Ultimato. Para deixar você preparado para um dos filmes mais esperados do ano, montamos uma lista de 5 coisas que você precisa saber antes de assistir ao filme — desde quem sobreviveu à Guerra Infinita, até detalhes importantes de Homem-Formiga e a VespaCapitão América: Guerra Civil e Capitã Marvel.

    Quem está vivo?

    Marvel

    Primeiro, vamos recapitular quem sobreviveu ao estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) no final de Guerra Infinita. Os membros originais dos Vingadores estão vivinhos da silva: Steve Rogers (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Bruce Banner (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth) e Máquina de Combate (Don Cheadle) estão guardando mágoa na sede dos Avengers (no original), enquanto Clint Barton (Jeremy Renner) vai sair da aposentadoria para assumir a identidade do Ronin. Já Tony Stark (Robert Downey Jr.) está no espaço, tentando voltar para a Terra, ao lado de Nebula (Karen Gillan).

    Além deles, Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper) é o último restante dos Guardiões da Galáxia; Homem-Formiga (Paul Rudd) está vivo, porém preso no Reino Quântico; Capitã Marvel (Brie Larson) está chegando à Terra. Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e Happy (Jon Favreau) seguem em busca de notícias de Stark. Enquanto isso, Okoye (Danai Gurira) deve estar segurando as pontas em Wakanda; Wong (Benedict Wong) protegendo o Sanctum Sanctorum, e Valquíria (Tessa Thompson) ajudando os Asgardianos sobreviventes.

    Capitã Marvel vai se unir ao grupo

    Marvel

    Falando em Carol Danvers, ela vai integrar o grupo dos Vingadores na luta contra Thanos em Ultimato. Pouco antes de desaparecer, Nick Fury (Samuel L. Jackson) enviou uma mensagem para a heroína através de um pager. Como vimos na cena pós-créditos de Capitã Marvel, Danvers chegará na sede dos Vingadores à procura de Fury e vai ajudar os heróis a lutarem contra o Titã Louco.

    Viagem ao Reino Quântico?

    Marvel

    Embora o Homem-Formiga esteja preso no Reino Quântico, conforme vimos na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, sabemos que, em algum momento, ele vai sair de lá e procurar os Vingadores. Especula-se que o próprio Reino Quântico seja parte importante do plano dos heróis para reverter o estalar de dedos de Thanos, possivelmente em uma viagem no tempo. Prévias já divulgadas mostram os heróis usando uniformes de equipe, brancos com detalhes em vinho e preto, que lembram bastante o traje usado por Hank Pym (Michael Douglas) para entrar no Reino Quântico em Homem-Formiga e a Vespa.

    Capitão América e Homem de Ferro vão fazer as pazes

    Marvel

    Um dos reencontros mais esperados do Universo Cinematográfico Marvel é o de Steve Rogers e Tony Stark. Afinal, os heróis estão brigados desde a Guerra Civil, e ainda não tiveram uma reconciliação (nem mesmo com o telefone de flip de Stark!). Vai ser interessante ver os dois heróis, que são pilares do UCM, entrando em acordo.

    Onde está Thanos?

    Marvel

    "Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha [do Thanos]". Depois de destruir metade do universo, o Titã Louco foi descansar em uma pequena cabana no planeta que os diretores JoeAnthony Russo chamaram de Titã II. Agora, o vilão parece estar satisfeito com seu plano de "salvar" o universo destruindo metade da população e está agindo como um mero fazendeiro. Entretanto, ele ainda possui a Manopla, ainda que seu poder tenha sido prejudicado, e as Joias do Infinito — e parece que vai usar as Pedras novamente.

    Tudo o que você precisa para hoje é fazer uma bela maratona com os principais filmes da Marvel e fechar com uma sessão especial de Homem-Formiga e a Vespa no Telecine Play. Essa dica é só para quem quer se preparar para a estreia de Vingadores: Ultimato, dia 25 de abril nos cinemas.

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top