Minha conta
    Bond 25: Criadora de Killing Eve é contratada para reescrever o roteiro

    Phoebe Waller-Bridge foi chamada a pedido do próprio Daniel Craig.

    Getty Images

    A novela mexicana ao redor de Bond 25 continua! Dessa vez, o script passará por um novo tratamento, sob o olhar criativo de Phoebe Waller-Bridge — bem popular pela crítica de Hollywood, após criar as elogiadas Killing Eve e Fleabag.

    Roteiristas da franquia desde Cassino RoyaleNeal Purvis e Robert Wade tiveram a ideia para o novo capítulo, mas tal script foi bem alterado quando Danny Boyle (oscarizado por Quem Quer Ser um Milionário?) assumiu a direção. Após diferenças criativas, o cineasta abandonou o projeto, sendo substituído por Cary Joji Fukunaga (ManiacBeasts of No Nation) e a história voltou para o estilo da dupla original.

    Segundo informações do portal The Observer, a contratação de Waller Bridge foi exigência do protagonista Daniel Craig, que conheceu o trabalho da comediante através da esposa Rachel Weisz. O intérprete do 007 acredita que a moça pode trazer mais estilo e humor para a história. Apesar dos conflitos, a pré-produção já começou em suas locações na Itália, Noruega, Jamaica e Reino Unido. Com o retorno de Léa Seydoux e Rami Malek como vilão, o lançamento de Bond 25 está previsto para abril de 2020.

    Waller-Bridge segue como produtora de Killing Eve e participou da franquia Star Wars como a robô L3-37 em Han Solo. Já a segunda (e potencialmente última!) temporada de Fleabag chega ao catálogo da Amazon em 17 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bond 25: Novo filme de 007 contrata diretor de True Detective e define data de estreia
    • Bond 25 terá o retorno de Lea Seydoux como Bond Girl
    • Bond 25: Lupita Nyong'o é sondada para o novo capítulo da franquia
    • Fleabag chegará ao fim na 2ª temporada
    • Killing Eve é renovada para a 3ª temporada
    Comentários
    Back to Top