Minha conta
    Dicas do Dia: Em Ritmo de Fuga e The Good Doctor são os destaques de hoje

    Carrie - A Estranha também está na programação.

    A dica dessa quarta-feira é Em Ritmo de Fuga. Durante a divulgação, Ansel Elgort e o cineasta Edgar Wright vieram ao Brasil para lançar o filme. O ator chegou a surpreender fãs durante um evento organizado pelo AdoroCinema em parceria com a Sony. Em entrevista, o diretor comentou sobre uma possível sequência do longa. E aí, será que rola?

    Confira a programação completa:

    Demolidor - O Homem Sem Medo (10h00 - FX)

    Após descobrir o verdadeiro trabalho de seu pai, o jovem Matt Murdock (Ben Affleck) sofre um acidente que faz com que fique cego e tenha seus outros sentidos ampliados. Já adulto, Matt passa a ter uma vida dupla: durante o dia é um conceituado advogado e à noite usa suas habilidades para combater o crime. Veja o trailer e leia a crítica!

    Carrie - A Estranha (12h25 - Telecine Action)

    Carrie White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore) e pelos colegas de escola, que nunca a compreenderam. Ridicularizada por todos, a jovem descobre que possui poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura. Veja o trailer e leia a crítica!

    The Good Doctor (13h59 - Globo)

    Um jovem cirurgião (Freddie Highmore) diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pedriátrica de um hospital de prestígio. Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Veja o trailer!

    Amaldiçoado (18h15 - Max)

    Ignatius Perrish (Daniel Radcliffe) descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e morta. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que cresce em sua cabeça e força as pessoas que o encontram a revelarem seus segredos. Veja o trailer!

    A Feiticeira (20h15 - TBS)

    Isabel (Nicole Kidman) é uma bruxa decidida a renegar seus poderes e levar uma vida normal. Enquanto isso, o ator Jack Wyatt (Will Ferrell) se dedica a nova versão da série de TV "A Feiticeira". Quando ele conhece Isabel, acredita que ela é perfeita para o papel de Samantha. O que ele não sabe é que a moça realmente é uma feiticeira. Veja o trailer!

    Em Ritmo de Fuga (22h00 - HBO Plus)

    O jovem Baby (Ansel Elgort) precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), ele não vê a hora de deixar o cargo, principalmente quando percebe que está apaixonado pela garçonete Debora (Lily James). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top