Minha conta
    Por que a Star Wars Celebration é o evento de fãs mais divertido que existe

    O AdoroCinema foi a Chicago e mergulhou na velocidade da luz na "Comic-Con" de quem sonha em ser Jedi.

    É possível descrever a Star Wars Celebration como um evento de fãs como tantos que existem pelo mundo. Em uma análise superficial, funciona como uma típica Comic-Con: muitos visitantes dedicados lotando corredores de um grande pavilhão, dezenas de estandes com atrações e muito merchandising para se gastar dinheiro, painéis concorridos sobre lançamentos com a presença de celebridades e cosplayers coloridos desfilando pelos corredores. Você já viu esse filme antes.

    Mas no caso da Star Wars Celebration, há uma diferença crucial e óbvia: tudo a respeito do evento tem a ver com o mundo de Star Wars. E como se trata da marca mais importante e duradoura da cultura pop, dá para imaginar que assunto, fãs e devoção não faltam em um acontecimento como esse.

    Divulgação / Lucasfilm

    A edição de 2019 da SW Celebration aconteceu na cidade norte-americana de Chicago durante o fim de semana de 11 a 15 de abril, e o AdoroCinema compareceu para conferir o que ainda motiva os apaixonados por Star Wars após tantas décadas de devoção. Ficou claro que os fãs continuam dedicados, e que é bem provável que a popularidade da franquia ganhe impulso com a chegada do desfecho da saga principal nos cinemas em dezembro, com Episódio IX: A Ascensão Skywalker, e de produtos futuros, como a série televisiva The Mandalorian e do parque temático Galaxy's Edge.

    Confira a nossa reportagem em vídeo sobre a Star Wars Celebration no alto da página. E aproveite para saber como foram os painéis de Episódio IX (e a um estudo cena a cena do novo trailer) e de The Mandalorian (e a análise das cenas inéditas).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Star Wars Celebration: Evento vai revelar trailer de Episódio IX nesta sexta-feira (12)
    • Star Wars - A Ascensão Skywalker: O que significa o título do Episódio IX?
    • Painel de Episódio IX na Star Wars Celebration tem elenco veterano, trailer, título e surpresas
    • Star Wars - A Ascensão Skywalker: Análise do trailer
    • The Mandalorian é a série de TV que todo fã de Star Wars precisava e não sabia
    • The Mandalorian: Assistimos a uma cena completa da nova série de TV de Star Wars (Descrição)
    Comentários
    Back to Top