Minha conta
    Socorro, Virei uma Garota! transforma garoto nerd em mulher no seu primeiro trailer

    Comédia com Thati Lopes e Manu Gavassi agora tem data de estreia!

    A comédia brasileira Socorro, Virei uma Garota! acaba de ganhar seu primeiro trailer, mostrando os desafios do tímido Júlio, após fazer um pedido para uma estrela cadente. Ao acordar como a popular Júlia, ele precisará se ajustar à vida de mulher - confira.

    Estrelando Victor Lamoglia (Parafernalha) e Thati Lopes (Porta dos Fundos), o filme segue o personagem do ator em sua busca pela popularidade. Apaixonado por Melina (Manu Gavassi), ele acorda um dia com seu corpo trocado por um de uma mulher. Sua versão feminina tem a coisa que ele sempre quis: popularidade.

    Se adaptando à sua nova realidade, mas sempre em busca de uma maneira de reverter a situação, ele se encontra nas maiores ciladas, já que não sabe agir como uma garota. Tudo acaba ficando mais fácil quando ele se aproxima de Melina, que nesta vida é sua melhor amiga.

    Socorro, Virei uma Garota! também conta com Léo Bahia, Nelson Freitas, Bruno GissoniLua BlancoKayky Brito no elenco. Além de sua prévia, o filme ganhou um cartaz e finalmente, data de estreia: 6 de junho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top