Minha conta
    Dicas do Dia: Creed - Nascido Para Lutar e Divertida Mente são os destaques de hoje

    Que Horas Ela Volta? também está na programação.

    Dirigido por Ryan Coogler (Pantera Negra), Creed: Nascido Para Lutar é o destaque desta segunda-feira. O primeiro filme da série Rocky que não é escrito por Sylvester Stallone é uma dedicatória ao filho do ator, que faleceu após um ataque do coração. Sua sequência, Creed II, chegou aos cinemas em janeiro deste ano.

    Confira a programação completa:

    Chernobyl - Sinta a Radiação (08h35 - HBO Plus)

    Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Creed: Nascido Para Lutar (12h15 - Telecine Action)

    Adonis Johnson (Michael B. Jordan) sonha em ser boxeador profissional, assim como era seu pai, Apollo Creed. Após muita insistência, ele consegue convencer o antigo rival de seu pai, Rocky Balboa (Sylvester Stallone), a ser seu treinador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Que Horas Ela Volta? (13h58 - Globo)

    Val (Regina Casé) é uma pernambucana que trabalha como babá para Fabinho (Michel Joelsas) em São Paulo. Quando sua filha Jéssica (Camila Márdila) vai para a capital prestar vestibular, ela fica hospedada na casa dos patrões. Porém, seu comportamento quebra certos padrões e a situação fica complicada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Divertida Mente (19h06 - TNT)

    Após se mudar com a família para São Francisco, as emoções de Riley não sabem mais como agir. A Alegria está tentando manter tudo certo, mas Tristeza está cada vez mais perto de influenciar a jovem. Quando as memórias pricipais da menina são perdidas, as duas se juntam para recuperá-las. Veja o trailer e leia a crítica!

    Se Eu Ficar (22h30 - Fox Life)

    Mia (Chlöe Grace Moretz) é uma jovem musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre estudar na famosa escola Julliard e uma vida ao lado do namorado. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva. Veja o trailer e leia a crítica!

    xXx: Reativado (23h05 - Globo)

    Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria quando Xiang (Donnie Yen), um guerreiro mortal, coloca suas mãos na "Caixa de Pandora", uma arma indestrutível. Ele recruta os melhores soldados do mundo para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top