Minha conta
    Dicas do Dia: 8ª temporada de Game of Thrones é o destaque de hoje

    Whiplash - Em Busca da Perfeição também está na programação.

    A oitava (e última) temporada de Game of Thrones finalmente chegou na HBO! Com o recorde de maior número de Emmys para um programa roteirizado, com 47 estatuetas, a história criada por George R.R. Martin vai ganhar um spin-off com Naomi Watts e Georgie Henley

    Confira a programação completa:

    Meu Cachorro Skip (08h22 - TBS)

    Willie Morris (Frankie Muniz) é um garoto tímido que tem dificuldades em fazer amizades. Até que, ao completar nove anos, seus pais Ellen (Diane Lane) e Jack (Kevin Bacon) lhe dão um cachorro, que recebe o nome de Skip. Com o passar do tempo os dois se tornam melhores amigos e o cãozinho passa a ser conhecido e amado por toda a vizinhança. Veja o trailer!

    Gangues de Nova York (10h00 - FX)

    Em plena Nova York de 1840, o jovem Amsterdam (Leonardo DiCaprio) busca se vingar de William "The Butcher" Cutting (Daniel Day-Lewis), o assassino de seu pai, que era o líder da gangue Dead Rabbits. Em sua jornada ele acaba se tornando amigo e homem de confiança de William, apaixonando-se também por Jenny Everdane (Cameron Diaz), integrante de uma gangue rival. Veja o trailer!

    As Branquelas (12h15 - Sony)

    Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI com problemas no trabalho quando são escalados para escoltar duas irmãs mimadas até um evento. Quado uma irmã machuca o nariz, elas se recusam a ir ao evento. Para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das jovens. Veja o trailer!

    Malévola (14h21 - Globo)

    Após ter seu coração partido, Malévola (Angelina Jolie) se torna uma fada amargurada e vingativa. Para se vingar do Rei, ela amaldiçoa a princesa Aurora (Elle Fanning), mas as duas começam uma grande amizade, que é a única pessoa que pode acabar com os problemas de sua terra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Battleship - A Batalha dos Mares (15h50 - Studio Universal)

    Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson) e noivo de Sam (Brooklyn Decker), a filha do almirante. Quando uma força alienígena aparece em alto mar, o oficial e sua equipe vão precisar lutar contra as criaturas pelo controle da Terra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Whiplash - Em Busca da Perfeição (18h45 - AMC)

    Aceito no conservatório Shaffer, o jovem baterista Andrew (Miles Teller) entra para a turma do mestre de jazz Fletcher (J.K. Simmons), professor da orquestra principal da escola. Porém, o comportamento abusivo do maestro transforma o sonho do músico em uma obsessão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tomb Raider - A Origem (19h40 - Telecine Premium)

    Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) se recusa a assumir a companhia do seu pai (Dominic West), desaparecido há sete anos. Recusando a ideia de que ele possa estar morto, Lara larga tudo para ir até o último lugar onde o pai esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Game of Thrones - 8ª Temporada (22h00 - HBO)

    A luta pelo Trono de Ferro está chegando ao fim. Após O Rei da Noite (Vladimir Furdik) derrubar a Muralha de Gelo que o separava das terras de Westeros, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) tentam unir forças com Cersei (Lena Headey) e Jamie (Nikolaj Coster-Waldau) Lannister para impedir que os Caminhantes Brancos destruam os reinos. Veja o trailer

    Orange Is The New Black - 6ª Temporada (22h00 - Comedy Central)

    Na nova temporada, as detentas de Litchfield vão ter que encarar duros desafios em seu novo lar: a prisão de segurança máxima. A narrativa principal agora gira em torno das violentas brigas entre dois grupos rivais, que tem como líderes duas irmãs assassinas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sniper Americano (23h14 - Globo)

    Chris Kyle (Bradley Cooper) é um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top