Minha conta
    Dicas do Dia: The Silence e Thor: Ragnarok são os destaques

    Blade Runner 2049 também está na programação.

    Dirigido pelo neozeolandês Taika Waititi, o último filme da trilogia Thor é o destaque de hoje. Thor: Ragnarok é uma das melhores comédias do Universo Cinematográfico Marvel, e de acordo com o diretor, por volta de 80% do filme foi improvisado, ou com falas adicionadas depois da pós-produção. Isso que dá ter um elenco tão talentoso.

    Confira a programação completa:

    The Silence (Netflix)

    A nova ficção-científica da Netflix chegou! O filme segue uma família tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico. Aprendendo a caçar e se locomover em silêncio, ninguém se dá o luxo de confiar nos outros. Com Stanley Tucci e Kiernan Shipka. Confira o trailer!

    Blade Runner 2049 (10h30 - HBO 2)

    Após descobrir que uma replicante teve filho, K (Ryan Gosling) é convocado para caçar a criança e matá-la, já que a possibilidade deles se produzirem pode causar uma guerra entre os replicantes e os humanos. Essa missão o leva a encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um replicante foragido. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Onda (12h55 - AMC)

    Em uma das eletivas de uma escola alemã, os alunos aprendem com o professor Rainer Wenger (Jürgen Vogel) sobre autocracia. Para dar um sentimento mais realista, ele transforma sua sala de aula em um governo facista, chamado A Onda. Porém, as coisas ficam muito fanáticas, muito rápido. Confira o trailer!

    Diário da Princesa 2 (14h00 - Globo)

    Mia (Anne Hathaway) está morando na Genóvia há cinco anos, se preparando para o dia de sua coroação cmoo rainha. Porém, uma antiga lei ressurgiu, da qual diz que nenhuma mulher pode tomar o trono se não for casada. Determinada a ser coroada, ela passa a procurar um marido. Confira o trailer!

    Horizonte Profundo - Desastre no Golfo (14h50 - Megapix)

    Dramatização da história verídica da explosão da plataforma de perfuração Deepwater Horizon, em que uma série de eventos concluiu no maior derramamento de óleo da história norte-americana. Com Mark WahlbergGina Rodriguez e Dylan O'Brien. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Espião Que Sabia Demais (19h50 - Max Prime)

    George Smiley (Gary Oldman) é um veterano da divisão de elite do serviço secreto inglês. Após algumas missões falhas, ele é encarregado de descobrir a identidade de um agente duplo, o que faz com que cada pessoa à sua volta seja suspeita. Veja o trailer e leia a crítica!

    Rush - No Limite da Emoção (20h20 - AMC)

    Durante os anos 70, a Fórmula 1 é impulsionada pela competição entre Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Com métodos bem diferentes, os dois disputam pelos mesmos prêmios com manobras cada vez mais perigosas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Thor: Ragnarok (22h00 - Telecine Premium)

    Após a morte de Odin (Anthony Hopkins), Asgard é invadida por Hela (Cate Blanchett), irmã de Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), que pretende destruir o planeta. Tentando impedi-la, os dois acabam em Sakaar, um mundo governado pelo Grão-Mestre (Jeff Goldblum) e onde o Hulk (Mark Ruffalo) esteve pelos últimos anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top