Minha conta
    Viúva Negra: Filme solo de Scarlett Johansson contrata ator de The Handmaid's Tale

    O.T. Fagbenle é anunciado no elenco ainda formado por Rachel Weisz, David Harbour e Florence Pugh.

    A Marvel está fazendo mistério sobre o destino de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em Vingadores: Ultimato, mas o estúdio já mexe os pauzinhos para formar o elenco do spin-off da habilidosa avenger. Fontes da imprensa norte-americana anunciam que O.T. Fagbenle (The Handmaid's Tale) foi escaado para o filme solo de Viúva Negra.

    Não há informações oficiais sobre o projeto, mas é esperado que ele aborde a origem da ex-espiã da KGB. Conhecido por interpretar Luke no aclamado drama estrelado por Elisabeth Moss, O.T. se junta a um elenco formado por Johnsson, a oscarizada Rachel WeiszDavid Harbour (Hellboy) e Florence Pugh (Lady Macbeth).

    Com direção de Cate Shortland (Lore), as filmagens de Viúva Negra devem começar em junho deste ano. O projeto não tem data de estreia, mas muitos apostam que deve ser lançado em 2020, como um dos primeiros filmes da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    Vingadores: Utimato chega aos cinemas em 25 de abril. Por sua vez, a terceira temporada de The Handmaid's Tale está marcada para 5 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top