Minha conta
    Camila Mendes, de Riverdale, é escalada em novo filme da Netflix

    A atriz também entrou para elenco do longa produzido por Andy Samberg.

    Uma das estrelas de RiverdaleCamila Mendes foi escalada para mais um filme da Netflix, Windfall.

    Com Michael Scott (Milagre em Nova York) na direção, o longa segue Katie, uma mulher que deixa sua carreira de lado para apoiar as ambições do marido Adam. Apesar de estarem conseguindo construir uma vida bem sucedida, o casal acaba no meio de uma investigação criminal. Com roteiro de David Golden (A Magia do Natal), as gravações devem começar ainda este mês.

    A atriz também entrou para o elenco de outro filme recentemente: Palm Springs. Com grandes nomes ligados à produção, como J.K. Simmons e Andy Samberg, a comédia acompanhará Nyles (Samberg) e Sarah, que se conhecem no casamento de Tala (Mendes) em Palm Springs. Com direção de Mark Barbakow e roteiro de Andy Siara (Lodge 49), o longa será produzido por Samberg e seus colegas do Lonely Island, Akiva Schaffer (Vizinhos Imediatos de 3º Grau) e Jorma Taccone (Popstar - Sem Parar, Sem Limites).

    Apesa destes filmes não terem previsão de lançamento, Camila Mendes estará em O Date Perfeito, ao lado de Noah Centineo, que tem data de estreia marcada para 12 de abril. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top