Minha conta
    Game of Thrones: Fãs vão poder sentar no Trono de Ferro em São Paulo

    O objeto mais desejado da série passará por três locais da capital paulista.

    A contagem regressiva para a estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones está chegando ao fim e, agora, os paulistanos poderão disputar o famoso Trono de Ferro. Isso porque o objeto mais desejado da série chegará a São Paulo neste final de semana.

    Em uma ação nomeada #RotadoTrono, que faz parte de divulgação de GoT, o Trono ficará instalado em três locais diferentes da cidade e será possível sentar e tirar fotos (mentalizando ser o seu personagem preferido).

    Na sexta-feira, dia 12 de abril, a cadeira real será instalada na Pinacoteca de São Paulo, no centro da cidade. No sábado, dia 13, será a vez do parque Burle Marx, na Zona Sul, e, no domingo, dia 14, o Trono de Ferro estará no Shopping Center 3, na Avenida Paulista. Em todos os lugares, o objeto ficará aberto para o público entre as 10 e 17 horas.

    Além disso, os fãs poderão se encantar com o transporte, que será realizado por um caminhão equipado com painéis de vidro, deixando o trono à mostra ao longo do trajeto.

    Com apenas seis episódios, a oitava temporada de Game of Thrones estreia simultaneamente no canal HBO e na plataforma HBO GO, no próximo domingo, dia 14 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top