Minha conta
    Emmy 2019: American Horror Story e The Sinner não poderão concorrer em minissérie

    Mudança de regras.

    Não deu, Ryan Murphy.

    A Associação de Artes e Ciências Televisivas fez uma atualização nas regras para o Emmy 2019, e as séries American Horror Story: ApocalypseThe SinnerAmerican Vandal não poderão concorrer na categoria de melhor minissérie.

    Em uma declaração, a Academia explicou que tomou esta decisão porque as temporadas citadas dão sequência a "linhas narrativas, com atores reprisando os mesmos personagens de temporadas anteriores."

    Segundo as regras oficiais do Emmy, uma série limitada precisa contar uma história completa e não-recorrente em uma única temporada. No caso de séries antológicas (como é o caso das três citadas), é preciso que personagens de temporadas anteriores não apareçam nas subsequentes, o que acontece nos três casos.

    American Horror Story: Apocalypse, mais recente empreitada da saga de Ryan Murphy, traz atores reprisando personagens que já haviam sido apresentados em ciclos anteriores, especificamente Murder House e Coven. A segunda temporada de The Sinner traz Bill Pullman reprisando o personagem da anterior, Harry Ambrose. Por fim, American Vandal continua suas investigações com os mesmos personagens principais, Peter Maldonado (Tyler Alvarez) e Sam Ecklund (Griffin Gluck).

    A regra vale excepcionalmente para a 71ª edição do Emmy Awards, e as três produções devem ser realocadas em outras categorias — drama para AHS e The Sinner e comédia para Vandal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top