Minha conta
    Festival de Cannes 2019: The Dead Don't Die, de Jim Jarmusch, será o filme de abertura

    Adam Driver e Bill Murray estrelam a comédia de terror envolvendo zumbis.

    Uma história de zumbis será o filme de abertura do Festival de Cannes? Isso mesmo! Segundo informações do portal Variety, The Dead Don't Die, novo longa de Jim Jarmusch, será responsável por começar os trabalhos da próxima edição do tradicional evento cinematográfico.

    Mistura de comédia e terror, a obra gira em torno dos policiais Cliff (Bill Murray) e Ronald (Adam Driver), que cuidam de uma pacata cidade. Só que tal rotina muda completamente quando o local passa a ser atacado por zumbis. O projeto ainda é cheio de participações especiais, com um elenco formado por Chloë SevignyTilda SwintonSelena Gomez, Danny GloverSteve BuscemiIggy PopCarol Kane e Tom Waits.

    Vale lembrar que Jarmusch já tem longa história com o Festival de Cannes, sendo premiado algumas vezes no evento com Estranhos no Paraíso (1984), Trem Mistério (1989) e Flores Partidas (2005). Sua última parceria com Adam Driver, Paterson também foi exibida na mostra, três anos atrás.

    Com um júri presidido por Alejandro González Iñárritu, o Festival de Cannes 2019 ocorre entre os dias 14 e 25 de maio. Fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema, aqui no site e em nossas redes sociais! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top