Minha conta
    Warner toma medidas legais contra Donald Trump por uso da trilha sonora de O Cavaleiro das Trevas Ressurge em campanha eleitoral

    Esta é a segunda vez que Trump faz referência direta ao Batman.

    A campanha eleitoral para 2020 ainda nem começou oficialmente, mas Donald Trump já está se promovendo - e despertando as primeiras controvérsias.

    Num vídeo publicitário divulgado em sua conta no Twitter, Trump é mencionado como o homem que enfrentou celebridades como Bryan CranstonAmy Schumer e Rosie O'Donnell, além de provocar Bill Clinton e Hillary Clinton. Na trilha sonora, uma música de O Cavaleiro das Trevas Ressurge é utilizada para atribuir um caráter heroico ao presidente a associá-lo à figura justiceiro do Batman.

    O problema é que nada disso foi negociado com os estúdios Warner, que detêm os direitos da trilha sonora. "Nós estamos tomando as medidas legais apropriadas para que o vídeo seja removido", anunciaram os representantes da empresa, antes que o vídeo fosse de fato bloqueado na noite de 9 de abril, com base na violação de direitos autorais.

    Antes disso, no entanto, o vídeo foi visto mais de duas milhões de vezes, e contava com 27 mil compartilhamentos, de acordo com o Hollywood Reporter. A fonte ainda lembra que, durante a campanha de sua primeira eleição, Trump pronunciou um discurso claramente inspirado no de Bane (Tom Hardy), sobre "dar o poder ao povo".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Previsão? Série dos anos 50 mostra "Trump" tentando construir muro
    • Framboesa de Ouro 2019: Holmes & Watson, Melissa McCarthy e Donald Trump são premiados no 'Oscar dos filmes ruins'
    • Chris Evans se recusa a interpretar Tom Brady nos cinemas enquanto o jogador apoiar Donald Trump
    Pela web
    Comentários
    Back to Top