Minha conta
    Alice & Dorothy: Netflix prepara crossover entre Alice no País das Maravilhas e O Mágico de Oz

    Uma "aventura fantástica e épica".

    Helen Green

    Dois mundos mágicos estão prestes a se encontrar. A roteirista Anna Klassen acaba de confirmar que está trabalhando na história de Dorothy & Alice, um crossover entre O Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas.

    A história original, escrita pelo professor infantil Justin Merz, tinha sido adquirida pela Netflix em 2017, com o objetivo de desenvolver uma nova franquia. Na premissa original, Dorothy sofre com pesadelos sobre a destruição de Oz, sendo enviada a um centro de tratamento de sonhos. Lá, ela conhece Alice, e as duas se unem para salvar o mundo.

    Agora, Klassen foi contratada para reescrever a trama, que deve sofrer grandes alterações. A autora de uma biografia não autorizada sobre J.K. Rowling descreveu Dorothy & Alice como "uma aventura fantástica e épica". Ela publicou no Twitter: "Eu cresci lendo esses livros, e este projeto tem sido muito divertido de criar. [Tenho a possibilidade de] reinventar personagens queridos e explorar mundos que eu gostaria de ter visitado quando criança". O filme não tem previsão de lançamento, e ainda precisa encontrar um diretor.

    Interessado no projeto? Consegue imaginar uma franquia com as duas heroínas reunidas?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top