Minha conta
    Bilheterias Brasil: Shazam! leva mais de um milhão de pessoas aos cinemas

    Dumbo e A Cinco Passos de Você também acabam de chegar à marca do milhão.

    Assim como no mercado norte-americano, os brasileiros também se renderam ao humor de Shazam! neste fim de semana. A produção da Warner alcançou 1,02 milhão de espectadores nos primeiros quatro dias, chegando à excelente média de 1.543 espectadores por sala.

    O líder da semana anterior, Dumbo, caiu para a segunda posição, com 381 mil espectadores. A fantasia comandada por Tim Burton atinge 1,2 milhão de espectadores em duas semanas. Logo atrás aparece Capitã Marvel, com 313 mil ingressos vendidos, e impressionantes 8,5 milhões de ingressos acumulados em cinco semanas.

    O top 5 é completado pelo romance adolescente A Cinco Passos de Você (202 mil espectadores), que acaba de cruzar a marca de um milhão de espectadores, e pelo filme de terror Nós (51 mil espectadores), muito próximo de 500 mil espectadores no total.

    Além de Shazam!, as melhores estreias da semana foram o drama histórico Duas Rainhas (28 mil espectadores), o drama O Tradutor, com Rodrigo Santoro (12 mil espectadores) e a comédia francesa Quando Margot Encontra Margot (3 mil espectadores).

    Entre os demais resultados, destaque para o drama iraniano Três Faces, que obtém ótima média de público (308 espectadores por sala) em apenas seis cinemas, e para o vencedor do Oscar de melhor filme, Green Book - O Guia, que permanece em cartaz após onze semanas, ainda entre os vinte primeiros.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Quebrando recordes, Capitã Marvel segue no topo
    • Bilheterias Brasil: Capitã Marvel segue na liderança absoluta pela 3ª semana
    • Bilheterias Brasil: Dumbo ganha de Capitã Marvel no voo livre
    Comentários
    Back to Top