Minha conta
    Dicas do Dia: Tudo e Todas as Coisas e O Amor é Cego são os destaques de hoje

    Amor Sem Fim também está na programação.

    A dica dessa quarta-feira é o romance Tudo e Todas as Coisas. Baseado no livro homônimo de Nicola Yoon, a atriz Amandla Stenberg interpreta uma jovem com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, doença que faz com que seu corpo não seja capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior.  

    Confira a programação completa:

    Quatro Amigas e um Jeans Viajante (09h07 - HBO Family)

    Quatro melhores amigas vão passar as férias de verão separadas pela primeira vez na vida. Logo antes de suas viagens, elas acham um calça jeans que milagrosamente serve em todas, sendo então mandada por correio ao redor do mundo para todas poderem usá-la. Veja o trailer!

    Já Estou Com Saudades (12h30 - Max Up)

    Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido. Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar, mas a notícia vem justamente quando a amiga descobre ter câncer. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Amor É Cego (13h59 - Globo)

    Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Até o dia em que ele é hipnotizado por um guru de auto-ajuda e se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Veja o trailer!

    Amor Sem Fim (18h09 - TBS)

    Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde e com um passado conturbado. Os dois se apaixonam perdidamente mas o pai da jovem não aprova o relacionamento e vai fazer o impossível para separá-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sherlock Holmes (20h37 - TNT)

    O detetive Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel parceiro, Dr. John Watson (Jude Law), precisam deixar seus problemas pessoais de lado para lidar com o caso do Lorde Blackwood (Mark Strong), que já matou quatro mulheres e tem fama entre a população inglesa de ser um poderoso feiticeiro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tudo e Todas as Coisas (22h00 - Telecine Touch)

    Maddie (Amandla Stenberg) é uma jovem de 18 anos que sofre de uma doença que a obriga a nunca sair de casa. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar? Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top