Minha conta
    Dicas do Dia: La La Land e Labirinto - A Magia do Tempo são os destaques

    Star Wars: Os Últimos Jedi também está na programação.

    O musical que conquistou o público, La La Land - Cantando Estações, é o destaque de hoje. Com o maior número de indicações ao Oscar de todos os tempos - empatado com TitanicA Malvada -, o filme ganhou seis estatuetas, entre elas de Melhor Diretor para Damien Chazelle e Melhor Atriz para Emma Stone.

    Confira a programação completa:

    Labirinto - A Magia do Tempo (09h25 - Paramount)

    Cansada de cuidar de seu irmão caçula que não para de chorar, Sarah (Jennifer Connelly) tem seu pedido atendido pelo Rei dos Duentes (David Bowie), que sequestra o bebê. Agora, Sarah precisa enfrentar um labirinto para recuperar seu irmão, antes que ele seja transformado em duende. Confira o trailer!

    La La Land - Cantando Estações (09h55 - Megapix)

    O músico Sebastian (Ryan Gosling) e a atriz Mia (Stone) cruzam seus caminhos por acidente e acabam se apaixonando. Insatisfeitos com suas carreiras, os dois precisam lidar com os problemas que suas carreiras trazem para o relacionamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Salvem Minha Filha (14h00 - Globo)

    Ao procurar um doador de fígado para sua filha, Meghan (Joelle Carter) descobre que seu marido não é o pai biológico da menina. Ela põe seu casamento em risco ao procurar o homem que a engravidou dezesseis anos atrás. Confira o trailer!

    Passageiros (15h50 - Telecine Pipoca)

    Uma nave espacial viajando para um planeta colônia distante e transportando milhares de pessoas tem um mau funcionamento em suas câmaras de sono. Como resultado, dois passageiros são acordados 90 anos mais cedo. Com Chris Pratt e Jennifer Lawrence. Veja o trailer e leia a crítica!

    Assassinato no Expresso do Oriente (19h55 - Telecine Premium)

    Quando ocorre um assassinato no trem em que ele está viajando, o célebre detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) é recrutado para resolver o caso. Ainda com Johnny DeppMichelle PfeifferJosh Gad no elenco, o filme é também dirigido pro Branagh. Veja o trailer e leia a crítica!

    Star Wars - Os Últimos Jedi (22h00 - Telecine Premium)

    Rey (Daisy Ridley) consegue achar Luke Skywalker (Mark Hamill), que está a anos vivendo em reclusão. Ele decide ajudá-la a aprender os ensinamentos de um mestre jedi. Enquanto isso, o Primeiro Império se prepara para atacar a Aliança Rebelde. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Suprema Felicidade (00h15 - Canal Brasil)

    Distante do pai, Paulo (Jayme Matarazzo) acaba de ter seu coração partido. Buscando consolo em um cabaré, ele reencontra seu pai e os dois se aproximam pela admiração compartilhada por Marilyn. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top