Minha conta
    Shazam! Entenda o final do filme

    Olha o spoiler, hein?

    Atenção! Contém SPOILERS de Shazam!

    Basta Billy Batson (Asher Angel) dizer a palavra mágica para se transformar em um herói com a cara de Zachary Levi. O novo filme da DC Comics conta a história de origem de um herói. Ou seria de vários? 

    Embora alguns fãs já suspeitassem, outros foram pegos de surpresa com a sequência final do filme, quando Shazam e o Dr. Sivana (Mark Strong) estão lutando no parque de diversões. O herói, lembrando do ensinamento que ouviu do mago (Djimon Hounsou), resolveu testar compartilhar seus poderes com os irmãos. E não é que deu certo? Eis a Família Shazam!

    A Família Shazam é formada quando os seis irmãos se transformam e compartilham entre si o poder do mago. Caso apenas um se transforme, no entanto, ele ou ela terá o poder total.

    Mas quem são eles? Tratam-se dos irmãos adotivos de Billy: Freddy (Jack Dylan Grazer), Mary (Grace Fulton), Eugene (Ian Chen), Darla Dudley (Faithe Herman) e Pedro Peña (Jovan Armand).

    No final do filme, quando Billy usa seus poderes para transformar os irmãos em heróis, mudam os atores: Michelle Borth (Mary), Meagan Good (Darla), Ross Butler (Eugene), Adam Brody (Freddy), e D.J. Cotrona (Pedro).

    Embora Darla seja a que conquista corações, Mary e Freddy são inegavelmente os que mais compartilham cenas com Billy, um responsável por fazê-lo aceitar os seus poderes, e a outra, responsável por fazê-lo aceitar o seu papel de herói. Os personagens têm histórias de origem diferentes nos quadrinhos dos Novos 52, em que o filme se inspira, mas tanto Mary quanto Freddy são igualmente importantes lá. Isso sugere que os dois devam estar ainda mais presentes em uma possível sequência do filme.

    Warner Bros. Entertainment/Steven Wilke

    E falando em sequência...

    Ainda não há nada claro sobre uma sequência de Shazam!, mas é possível criar teorias, ainda mais com a aparição do Senhor Cérebro na primeira cena pós-créditos. Caso o vilão esteja disposto a recrutar um grupo de supervilões para tentar dominar as habilidades de Billy, nada melhor do que ter um grupo de heróis para enfrentá-lo, não é?

    O que você achou de Shazam!? O filme já está em cartaz em todo o Brasil. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top