Minha conta
    Enquete da Semana: Qual superpoder você gostaria de ter por um dia?

    Com cinco dons diferentes, Shazam finalmente chegou aos cinemas!

    Na última quinta-feira, dia 4, Shazam! chegou aos cinemas com seis poderes diferentes adquiridos por um menino Billy Batson (Asher Angel), um menino de 14 anos que ao falar a palavra mágica se transforma no herói, vivido por Zachary Levi.

    Ao conhecer o seu grande parceiro Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), o garoto se surpreende com uma série de questionamentos, entre eles: qual superpoder você gostaria de ter por um dia? Isso porque seu companheiro é fã de quadrinhos e super-heróis, mas ainda não faz ideia de que Billy virá a se tornar um deles.

    Vale ressaltar que Shazam tem os poderes de: Salomão (sabedoria); de Hércules (força); de Atlas (vigor); de Zeus (poder); de Aquiles (coragem); e de Mercúrio (velocidade). Mas a questão de Freddy é se ele preferia ter invisibilidade ou capacidade de voar, já que o primeiro seria “moralmente errado”, pois você se torna capaz de estar em lugares e ver coisas que não deveria ver.

    Por isso, o AdoroCinema também quer saber: Qual superpoder você gostaria de ter por um dia? Dê a sua resposta na enquete a seguir e justifique nos comentários!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top