Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei: Sequência contrata atriz de Two And a Half Men

    Holland Taylor e Sarayu Blue (Não Vai Dar) são as novidades do romance estrelado por Lana Condor e Noah Centineo.

    Getty Images

    As filmagens da aguardada continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei começaram, mas as novidades no elenco não param de chegar.

    Holland Taylor (Two and a Half Men, vencedora do Emmy por The Practice) foi escalada para o papel de Stormy — uma excêntrica e divertida senhora que se torna amiga de Lara Jean (Lana Condor) no asilo onde a jovem começa a trabalhar. E os fãs dos livros de Jenny Han sabem como ela ainda tem relação com outro personagem importante...

    Quem também entra para o elenco é Sarayu Blue (Não Vai Dar, I Feel Bad) para viver Trina, vizinha da família Covey e potencial interesse amoroso de Dan (John Corbett). Ambas se juntam ao grupo de novidades ainda formado por Jordan Fisher (Grease: Live!Teen Beach Movie) e Ross Butler (13 Reasons Why) como John Ambrose e Trevor Pike, respectivamente.

    Além disso, a Netflix confirmou que Madeleine Arthur vai reprisar o papel de Chris, melhor amiga de Lara Jean. Condor, Noah Centineo, Corbett, Anna Cathcart (Kitty), Janel Parrish (Margot)  Emilija Baranac (Gen) e Trezzo Mahoro (Lucas) também retornam para a sequência. Por sua vez, Michael Fimognari substitui Susan Johnson na direção. O longa ainda não tem data de estreia. 

    Para Todos os Garotos que Já Amei 2 pretende adaptar o livro P.S. Ainda Amo Você (ou P.S. I Still Love You no original), onde o namoro de Lara Jean e Peter fica ameaçado pela chegada de John Ambrose McClaren, quinto e último garoto que recebeu uma carta de amor da protagonista. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top