Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Detetive Pikachu ganha cartaz com 13 novos pokémons
    Por Caqui Bandeira — 3 de abr. de 2019 às 17:04
    facebook Tweet

    Eu só quero tirar uma soneca em cima do Snorlax.

    A Disney pode estar lançando dois live-actions este ano, mas é a Warner Bros. que vai chegar primeiro aos cinemas com uma produção deste gênero, com sua versão de Pokémon: Detetive Pikachu. O filme que vai mostrar para uma geração inteira como seus pokémons preferidos seriam na vida real acabou de ganhar dois novos cartazes, um deles com 14 das criaturas que estarão na aventura estrelada por Ryan Reynolds (de certa forma).

    Além dos três iniciais - Charmander, Squirtle e Bulbasaur -, outros pokémons originais também estão no cartaz com Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Kathryn Newton (Não Vai Dar), como Snorlax, Psyduck, Jigglypuff, Charlizard e Mr. Mime. Alguns outros queridos monstros das gerações seguintes também estão presentes, como Aipom, Snubbull, Loudred, Ludicolo e Morelull. Claro, Pikachu está no centro do pôster com seu chapéu de detetive e um sorriso fofo.

    O outro traz Smith e Pikachu em uma posição parecida com a do primeiro cartaz divulgado, porém em um close. Confira as duas imagens promocionais:

    Detetive Pikachu acompanha a parceria do pokémon elétrico e Tim (Smith) em sua procura pelo pai do menino. Com direção de Rob Letterman (As Viagens de Gulliver), o filme ainda conta com Bill Nighy, Ken WatanabeRita OraSuki Waterhouse no elenco. A aventura chega aos cinemas dia 9 de maio nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Lucas Souza
      apesar de ser uma comédia, parece ter umas boas cenas de ação, tomara que dê certo pra um dia eu realizar meu sonho de ver uma obra Pokemon mais dark voltada para o publico adulto.
    • Vidamell Vida R.
      que fofo o Snowlax........Eu quero ele pra mim.
    • Giancarlo Thomaz Senoni
      os cartazes ficaram incríveis esse filme parece ser o filme que vai quebrar a maldição dos filmes baseados em games serem ruins tô torcendo para que esse filme faça sucesso para que a gente possa ter o filme live action ou animado de Legend of Zelda ou Metroid ou ambos
    Mostrar comentários
    Back to Top