Minha conta
    Shazam! é a maior estreia da semana

    Duas Rainhas também é destaque.

    Exibido em 1,5 mil salas, Shazam! é a maior estreia dessa semana. Dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2 - A Criação do Mal), o longa conta a história de Billy Batson (Asher Angel), um jovem órfão de apenas 14 anos de idade — mas que recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).  

    Estrelado por Saoirse Ronan e Margot RobbieDuas Rainhas narra a história de Mary (Ronan), herdeira do trono escocês. Aos 16 anos a jovem se torna rainha, após se casar com Francis, o rei da França. Quando ele morre, deixando a jovem viúva, ela volta a sua terra natal na Escócia para governar. Porém, esse ato acaba alimentando uma rivalidade com a soberana da Inglaterra, Elizabeth I (Robbie), pelo título de rainha de ambos os países.  

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Shazam!

    "Ainda que não seja particularmente memorável, Shazam! aponta rumos mais sólidos para o Universo Estendido da DC, surfando com propriedade a onda das comédias de ação e apostando alto no carisma. E essa estratégia funciona". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Duas Rainhas

    "Somente com o fato de focar neste duelo de coroas e no jogo de intrigas entre ambas as cortes, Duas Rainhas já teria espaço o suficiente para brilhar de maneira fácil. Mas Mary se sobressai e isso se estende para aqueles que a acompanham no dia a dia...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Bio - Construindo uma Vida

    "Por mais que a escolha de ser um documentário ficcional faça sentido por engrandecer a vida de um homem que marcou a vida de tantos, há diferenças cruciais nas atuações de uma parte do elenco para a outra parte, que profere suas falas de forma mais natural e verdadeira". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Família Submersa

    "Família Submersa perde força à medida que se distancia da atuação magnética de Moran e do espaço da casa. Mesmo assim, faz prova de um vigor impressionante, como convém a uma cineasta estreante". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Mussum, um Filme do Cacildis

    "O esforço de pesquisa e de montagem é notável, ainda que a riqueza do material se prestasse a uma reflexão muito mais aprofundada sobre o personagem, o período histórico e os temas atravessados pelo biografado (o racismo, o humor, o cinema popular)". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Chalé é uma Ilha Batida de Vento e Chuva

    "O Chalé É uma Ilha Batida de Vento e Chuva se destaca principalmente pelos ecos encontrados entre épocas distintas: o cenário desolador constatado por Dalcídio em 1939 e aquele, igualmente deficitário, percebido por Simões oitenta anos mais tarde". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Quando Margot Encontra Margot

    "Um filme bastante interessante, pela engenhosidade na construção de duas personagens que no fundo são uma só, explorando um tema tão batido como é a viagem no tempo, sem no entanto recorrer a clichês". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Três Faces

    "O filme brinca consigo mesmo, a exemplo da cena em que a atriz pergunta ao diretor: “Você não disse que estava preparando um projeto sobre uma tragédia, e que teria um papel para mim?”, ao qual ele responde que não". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Um Funeral em Família

    "Para um gênero tão dependente da agilidade quanto a comédia, é surpreendente como Um Funeral em Família se arrasta. A cena descrita acima deve durar dez minutos, e resume a estrutura geral deste filme: uma série de esquetes costuradas, cada uma em torno de uma única ideia".  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Tradutor

    Leia a opinião da imprensa.

    Milagre

    Leia a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top