Minha conta
    Bilheterias Brasil: Dumbo ganha de Capitã Marvel no voo livre

    Mas ficou tudo em casa, não é mesmo, dona Disney?

    Depois de semanas de reinado absoluto de Capitã Marvel, surge uma criatura capaz de voar mais alto do que a heroína da Casa das Ideias: Dumbo. Em seu fim de semana de estreia, a nova aventura de Tim Burton desbancou o blockbuster estrelado por Brie Larson, levando 609 mil espectadores às salas contra os 504 mil de Capitã Marvel, que se aproxima da marca total de 8 milhões de espectadores no Brasil. De uma forma ou de outra, ficou tudo em casa, uma vez que ambas as grandes produções são da Disney.

    Em terceiro, com 267 mil espectadores, vem o drama romântico sobre pacientes terminais A Cinco Passos de Você, enquanto Nós, a nova obra-prima de Jordan Peele acumulou mais 115 mil entradas ao seu índice de audiência. A animação O Parque dos Sonhos, por sua vez, alcançou a marca de 63 mil brasileiros atraídos, descolando-se por completo da segunda turma do ranking, liderada pelos 29 mil espectadores de Cine Holliúdy 2.

    Já na sétima colocação, A Rebelião fez sua estreia conquistando 12,7 mil espectadores, pouquíssimo à frente da comédia nacional Chorar de Rir (12,5 mil). Um Amor Inesperado e Gloria Bell, com Julianne Moore, fecham o ranking da semana com 9 mil e 7 mil de público, respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: A Caminho de Casa estreia na liderança no fraco feriadão do Carnaval
    • Bilheterias Brasil: Quebrando recordes, Capitã Marvel segue no topo
    • Bilheterias Brasil: Capitã Marvel segue na liderança absoluta pela 3ª semana
    Comentários
    Back to Top