Minha conta
    O Anjo: Filme sobre o maior serial killer da Argentina ganha trailer nacional (Exclusivo)

    O longa produzido por Pedro Almodóvar é baseado em fatos reais.

    Baseado em fatos reais, O Anjo é um filme produzido por Pedro Almodóvar sobre o maior serial killer da Argentina. Carlos Roblelo Puch, que está há mais de 46 anos na prisão, foi condenado por assassinatos, roubos e uma tentativa de estupro. O suspense dirigido por Luis Ortega ganhou seu primeiro trailer legendado, com divulgação exclusiva do AdoroCinema - confira.

    O longa é ambientado em Buenos Aires durante os anos 70, e segue Carlitos (Lorenzo Ferro), um adolescente que desde a infância tinha o hábito de roubar. Ao conhecer Raul (Chino Darín) em sua nova escola, sua vida vira de cabeiça para baixo, mas ele não está incomodado. Finalmente fazendo o que gosta, o menino cometia crimes com seu parceiro, muitas vezes para impressioná-lo. A prévia também aborda o momento que o serial killer foi preso e julgado, quando recebeu o apelido de "O Anjo da Morte", por conta de seus cachos loiros.

    O filme não só foi o representante da Argentina para o Oscar 2019, como também foi exibido nos Festivais de Cannes, Sán Sebastian e do Rio,  além de na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O Anjo tem data de estreia marcada para 18 de abril no cinemas, e até lá, confira a crítica aqui do site, o suspense recebeu 4,5 estrelas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top