Minha conta
    Ator brasileiro de How To Get Away With Murder vai fazer filme de Lázaro Ramos

    Alfred Enoch, que também atuou em Harry Potter, será protagonista do filme.

    Richard Cartwright/ABC via Getty Images

    Alfred Enoch, conhecido por interpretar Wes em How To Get Away With Murder e Dino Thomas na saga Harry Potter, entrou para o elenco do primeiro filme dirigido por Lázaro Ramos.

    Isso mesmo que você leu! O ator, que tem nacionalidade britânica e brasileira e fala português fluente, vai participar de Medida Provisória, ao lado de nomes como Taís Araújo, Seu JorgeMariana Xavier e Luís Miranda. O anúncio foi feito por Lázaro Ramos em seu Instagram, que revelou que as filmagens começaram há dois meses. Seu Jorge e Mariana Xavier também compartilharam fotos do elenco em seus perfis na rede social.

    @marianaxavieroficial alfredenoch @taisdeverdade olha aí nós!

    Uma publicação compartilhada por Seu Jorge (@seujorge) em

    Medida Provisória segue um futuro no qual o governo brasileiro decreta uma medida que obriga que os cidadãos negros (chamados por eles de "melanina acentuada") sejam enviados à África para retornar às origens. Nesse momento, dois primos se veem presos em um apartamento e acabam debatendo questões sociais e econômicas, além de seus anseios sobre identidade e ter que mudar de país. A trama do filme é baseada na peça teatral "Namíbia, Não!", que foi produzida pelo ator e dramaturgo Aldri Anunciação e dirigido no teatro por Lázaro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top