Minha conta
    Dicas do Dia: Um Lugar Silencioso é o destaque

    Up: Altas Aventuras também está na programação.

    Escrito, dirigido e estrelado por John KrasinskiUm Lugar Silencioso é envolto sobre o tema do silêncio, com os personagens se comunicando com língua dos sinais. Por isso, os atores tiveram que aprender a língua para o filme, menos Millicent Simmonds, que realmente é surda e já sabia se comunicar.

    Up - Altas Aventuras (09h30 - Disney Channel)

    Carl Fredricksen perdeu sua melhor amiga e esposa Ellie, e decide realizar o sonho do casal de ir para a floresta da América do Sul. Munido de milhares de balões, sua casa levanta vôo para fazer a viagem. Porém, minutos depois de estar no ar, o falante Russell bate em sua porta, preso em sua varanda. Confira o trailer!

    Força de Viver (14h00 - Globo)

    Após descobrir um tumor no cérebro, o jovem jogador de basquete Hoovey (Cody Linley) aceita fazer a cirurgia de remoção, mas sua recuperação será um grande desafio, tendo que aprender novamente coisas básicas como andar, ler e escrever. Confira o trailer!

    O Show de Truman (16h25 - Studio Universal)

    O vendedor de seguros Truman Burbank (Jim Carrey), vive uma pacata vida com sua esposa Meryl (Laura Linney) até que alguns acontecimentos façam com que ele questione tudo ao seu redor. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobre que na verdade sua existência é transmitida como programa de televisão para todo o país. Confira o trailer!

    Um Lugar Silencioso (20h20 - Telecine Pipoca)

    Em um mundo pós-apocalíptico, Lee (Krasinski), Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos vivem em uma fazenda em completo silêncio. Isso porque, uma vez que qualquer barulho é feito, os monstros que assolam o mundo seguem o som para atacar novas vítimas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Perfeita é a Mãe! (22h00 - HBO Plus)

    Três mães decidem parar de tentar alcançar a perfeição nos olhos dos outros pais. Elas se juntam em uma cômica jornada de libertação das espectativas alheias. Estrelando Mila Kunis, Kathryn HahnKristen Bell e Christina Applegate. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Escorpião Rei (22h30 - Record)

    Mathayus (Dwayne Johnson) é um mercenário contratado para sequestrar a bela feiticeira Cassandra (Kelly Hu),  acabar com o mandato do governante maligno Memnon (Steve Brand). Porém, ele acaba sendo ferido por uma flecha com veneno de escorpião. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top