Minha conta
    Mark Hammil será a voz de Chucky, o Brinquedo Assassino

    Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry estrelam o reboot.

    Luke Skywalker foi para o Lado Sombrio da Força mesmo... Mark Hamill foi confirmado como a nova voz do boneco Chucky em Brinquedo Assassino.

    O anúncio foi feito durante a convenção WonderCon, através de um vídeo animado do próprio ator: "Mal posso esperar para dar vida para um personagem tão icônico. E apresentá-lo de uma forma nunca vista antes. Vamos nos divertir! E lembre-se: ele é mais que um brinquedo, ele é o seu melhor amigo!", finalizou com um sorriso maroto e maléfico.

    Além de ser um dos protagonistas da saga Star Wars, vale lembrar que Mark Hamill tem um extenso currículo como dublador, sendo imortalizado como a voz do Coringa em diversos trabalhos da DC. Ele também fez participações em Caçadores de TrollsAvatar: A Lenda de Aang e Ultimate Spider-Man.

    Sob o comando de Lars Klevberg (Morte Instantânea), o reboot acompanha como o jovem Andy (Gabriel Bateman) ganha um tecnológico brinquedo de aniversário de sua mãe (Aubrey Plaza): Chucky. Quando crimes bizarros passam a acontecer na vizinhança, sobra para o policial Mike (Brian Tyree Henry) investigar o que está acontecendo. Com produção de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (ambos de It - A Coisa), o terror chega aos cinemas brasileiros em 10 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top