Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Um Lugar Silencioso 2: Cillian Murphy negocia papel de destaque na continuação
    Por Katiúscia Vianna — 29 de mar. de 2019 às 18:58
    facebook Tweet

    Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe voltam para o novo filme dirigido por John Krasinski.

    Revelada a primeira novidade no elenco de Um Lugar Silencioso 2, sequência do aclamado terror de John Krasinski. Segundo informações do THR, Cillian Murphy negocia um papel de destaque no projeto.

    Rumores apontam que seu personagem será um homem com objetivos misteriosos, que cruza o caminho da família interpretada por Emily BluntMillicent Simmonds e Noah Jupe no filme original. Krasinski não voltará a atuar, mas seguirá na cadeira de direção e assinando o roteiro — cuja sinopse não foi divulgada. Os produtores Andrew FormBrad FullerMichael Bay também retornam.

    Com filmagens previstas ainda para este ano, Um Lugar Silencioso 2 tem estreia marcada para 15 de maio de 2020. Seu antecessor arrecadou surpreendentes US$ 340 milhões nas bilheterias mundiais, além de render um SAG Awards para Emily Blunt.

    Protagonista de Peaky Blinders, Cillian Murphy é reconhecido por viver o vilão Espantalho na trilogia O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. Ele também trabalhou em outros filmes do cineasta, como A Origem e Dunkirk.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Krauser Hellclown
      Ótimo ator
    Mostrar comentários
    Back to Top