Minha conta
    Shazam! Conheça as cenas pós-créditos do filme

    Tem spoiler, viu?!

    Atenção! Contém SPOILERS das cenas pós-créditos de Shazam!

    Zachary Levi estreia no Universo Estendido DC com o aguardado Shazam!, que adapta a história de Billy Batson para as telonas e nem chegou e já está sendo elogiado por fãs e imprensa.

    O filme conta a história de Batson (Asher Angel), um garoto órfão de 14 anos de idade que recebe o poder de se transformar em um super-herói ao gritar a palavra "Shazam." Com a ajuda de Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), ele precisa aprender o significado da responsabilidade que recebeu, e enfrentar o terrível Dr. Sivana (Mark Strong). 

    Como virou tradição, as cenas pós-créditos de adaptações de quadrinhos costuman abrir espaço para que se especule possíveis continuações. Por isso, fique atento: há spoilers de Shazam! a partir daqui.

    via GIPHY

    A primeira cena pós-créditos (que, na verdade, está no meio dos créditos) mostra o Dr. Sivana (Mark Strong) na cadeia, depois de ter sido capturado por Shazam. O vilão, com a saúde mental um tanto afetada, esscreve repetidas vezes nas paredes de sua cela alguns símbolos, ligados à trama central do longa e ao arco narrativo de como Billy adquire seus poderes através do Mago.

    Ele ouve uma voz falando com ele. Trata-se de uma lagarta, que aparece na janela e começa a dialogar. A criatura comenta que há mais de uma maneira de se obter magia -- o principal objetivo de Sivana durante a trama.

    A criatura, embora a cena não explique, trata-se do Mister Mind, ou Senhor Cérebro. O personagem é uma centopéia vinda do planeta Vênus, vilão dos quadrinhos de Shazam! com inteligência sobre-humana e capacidade de controle mental. Sua aparência inofensiva faz com que não seja imediatamente levado a sério, o que é um perigo para quem o enfrenta. Será que é ele o vilão que vai dar dor de cabeça em uma provável sequência?

    A segunda cena pós-créditos, que aparece no fim, é uma brincadeira que já foi mostrada até mesmo no trailer chinês do filme (abaixo). O herói está conversando com Freddy no quarto, com um aquário nas mãos. Os dois estariam testando os possíveis poderes de Shazam, tendo acabado de descartar a capacidade de se comunicar com peixes.

    O herói reflete questionando como a habilidade lhe seria útil, ao que Freddy responde com bastante petulância e uma camisa do Aquaman: "Talvez comandar um exército de bilhões no oceano?!"

    Ah, é...

    Dirigido por David F. Sandberg, Shazam! chega aos cinemas em 4 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top