Minha conta
    Vingadores: Ultimato tem mais spoilers que Guerra Infinita, adianta Joe Russo

    #eita

    Se a internet já virou um mar de spoiler durante o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, imagina o que será com Ultimato...

    Em entrevista concedida ao Box Office Pro, o codiretor Joe Russo fez um alerta aos fãs do Universo Cinematográfico Marvel para que fiquem longe de revelações sobre o enredo antes de terem assistido ao filme.

    "Em um momento, tenho certeza de que vamos escrever outra carta este ano, pedindo a todos que fiquem longe da internet. Acho que este [filme] tem mais spoilers do que o anterior. Esta é uma cultura que quer tudo agora, e está ficando pior. O mundo está conectado através das mídias sociais, e a informação viaja em segundos", comentou.

    "Se você está acompanhando esta narrativa há 10 anos, você vai querer se proteger. É melhor ir sem saber nada. Encorajamos as pessoas a irem no fim de semana de estreia, porque tenho certeza de que tudo vai cair na internet no momento em que o filme chegar ao cinema."

    Vingadores - Ultimato: Chris Evans e Robert Downey Jr. comentam o impacto emocional do filme em featurette

    Vingadores: Ultimato vai concluir a história iniciada nos cinemas com Homem de Ferro (2018), encerrando as três primeiras fases do Universo Cinematográfico Marvel — batizadas, agora, de Saga do Infinito. O filme será o mais longo da franquia, com 3h02 segundo divulgado pela rede de cinemas AMC e, mais tarde, pelo Fandango.

    "Meu irmão e eu estamos muito dedicados ao suporte emocional, e a emoção requer consequências reais. Quando você tem uma narrativa tão expansiva com muitos personagens e expectativas, é preciso haver tempo para aquele respiro emocional. Na escala, você simplesmente vai acabar com um certo tempo de duração. Temos sido muito rígidos com o filme. Não gostamos de tempo de duração excessivo; simplesmente é muito difícil concluir 10 anos de narrativa", explicou.

    "Tem sido um experimento único", disse, a respeito do trabalho que faz na Marvel, junto a Anthony Russo, desde Capitão América 2 - O Soldado Invernal.

    "Foram 10 anos de narrativa multifacetada e serializada — múltiplas franquias com personagens bem-sucedidos em cada franquia. O público tem investimento emotivo de uma forma que eu acho que nunca foi feito antes na indústria do cinema. Certamente, houve franquias singulares como Harry PotterO Senhor dos Anéis ou Star Wars quando você faz a lista, mas eu não sei se alguém já fez múltiplas franquias como essas, que se unem e vão se construindo rumo a um final como Ultimato."

    Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top