Minha conta
    Chris Evans revela sua cena preferida como Capitão América

    Quem não AMA essa cena?

    Durante os últimos oito anos, Chris Evans deu vida ao Capitão América, que se tornou um dos heróis mais queridos pelo público, e protagonizou momentos memoráveis dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Um deles marcou tanto o intérprete de Steve Rogers, que ele o elegeu como favorito: a famosa cena de luta entre o herói e agentes da Hidra dentro do elevador, em O Soldado Invernal (2014).

    "Essa foi a primeira cena que filmamos no segundo filme do Capitão América. Foi a primeira vez que trabalhei com os irmãos Russo; foi a primeira vez que senti que o Cap estava meio que por conta própria", explicou Evans, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter. O ator também contou que, em O Primeiro Vingador (2011), o herói ainda era auxiliado por outros personagens, já que se tratava de uma história de origem. “Em Vingadores (2012), eu apenas dei o meu melhor para não atrapalhar. Foi no segundo filme do Cap que eu realmente senti a pressão, e aquela primeira cena de luta no elevador saiu realmente ótima, na minha opinião”, acrescentou.

    Assim como O Soldado Invernal, Vingadores: Ultimato (2019) também é dirigido por AnthonyJoe Russo e pode conter a última aparição de Chris Evans como Steve Rogers no MCU. Essa teoria ganhou mais força quando a dupla de diretores compartilhou o vídeo de um fã com os momentos mais marcantes do Capitão América, em uma espécie de tributo ao herói. Meses antes, o próprio ator fez uma declaração no Twitter, em tom de despedida, sobre o término das filmagens de Endgame, indicando que aquele seria o fim de sua participação como o personagem.

    Vingadores: Ultimato tem estreia marcada no Brasil para o dia 25 de abril. Agora, o AdoroCinema quer saber: qual a sua cena favorita do Capitão América? Conte para a gente nos comentários!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top