Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tom Hanks pode fazer biografia de Elvis Presley sob comando do diretor de Moulin Rouge
    Por Katiúscia Vianna — 28 de mar. de 2019 às 19:43
    facebook Tweet

    O veterano ator negocia para viver o controlador empresário Tom Parker no longa de Baz Luhrmann.

    Getty Images

    Lá vai Tom Hanks e sua paixão por biografias... O vencedor do Oscar está negociando para ter um papel de destaque no novo filme de Baz Luhrmann (Moulin Rouge, The Get Down), que pretende contar a história do icônico Elvis Presley.

    Seu personagem pode ser o "Colonel" Tom Parker, empresário responsável por descobrir o talento do rei do rock, durante a década de 50. Tomando decisões que o levou ao estrelato, o executivo controlou cada aspecto de sua carreira e vida pessoal. Por isso, ganhou o apelido de coronel. O filme pretende contar a ascensão do astro, focando no relacionamento com o mentor.

    Por enquanto, o intérprete de Elvis Presley não foi escolhido, mas Luhrmann já começou os testes e deseja ver um novato no papel. O cineasta ainda voltará a trabalhar com dois parceiros de Moulin Rouge e O Grande Gatsby: o roteirista Craig Pearce e sua esposa, a designer Catherine Martin (vencedora do Oscar por tais trabalhos). Gail Berman (Buffy) também produz.

    A Warner Bros. Pictures não agendou o lançamento da biografia (sem título oficial), porém Baz Luhrmann pretende começar as filmagens ainda em 2019. Seguindo como dublador de Woody na franquia Toy Story, Tom Hanks também vai estrelar a biografia A Beautiful Day in the Neighborhood e o remake de A Man Called Ove.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top