Minha conta
    Dicas do Dia: Deadpool 2 e Zootopia são os destaques

    O Grande Circo Místico estreia na televisão.

    A animação vencedora do Oscar, Zootopia: Essa Cidade É o Bicho, é o destaque de hoje. Com a pequena coelha Judy Hopps e seu parceiro Nick, o filme não é só fofo, como tem uma mensagem importante para crianças sobre aceitar as diferenças alheias.

    Confira a programação completa:

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva (10h43 - HBO Family)

    Quatro adolescentes acham um videogame antigo que se passa em uma floresta. Entediados, eles escolhem seu avatar e dão play, mas ao iniciar o jogo, são sugados para dentro da ação. Vivendo com o corpo de seus personagens, eles precisam zerar para poder voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Pentelho (15h00 - Record)

    Steven (Matthew Broderick) acabou de se mudar para um novo apartamento, após terminar com sua namorada. Quando o instalador da tv a cabo (Jim Carrey) concorda em colocar alguns canais de graça, o solitário profissional começa a causar transtornos na vida do recém-solteiro. Confira o trailer!

    Zootopia (16h07 - TNT)

    Judy Hopps sempre sonhou em ser uma policial na grande metrópole de Zootopia. Porém, por ser uma coelha, ela encontra constantes barreiras para realizar seu sonho. Ao entrar na força, ela tem somente dois dias para resolver um crime ou será demitida. Para isso, ela conta com a ajuda de seu mais novo amigo, Nick Wilder, uma raposa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Deixa Rolar (17h10 - Telecine Touch)

    Um cético roteirista (Chris Evans) precisa escrever uma comédia romântica para poder fazer seu roteiro dos sonhos depois, apesar de não acreditar no que tais filmes representam. Enquanto tenta passar por cima de seu pessimismo e escrever, ele conhece uma mulher (Michelle Monaghan), por quem se apaixona. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Quarto de Jack (18h15 - Studio Universal)

    Jack (Jacob Tremblay) vive no Quarto, junto com sua mãe Joy (Brie Larson). Presos em cativeiro desde que o menino nasceu, Joy decide que eles precisam achar uma maneira de escapar do Velho Nick (Sean Bridges). Porém, como que os dois irão se adaptar ao resto do mundo, quando passaram tanto tempo afastados? Veja o trailer e leia a crítica!

    A Noite do Jogo (20h10 - HBO)

    Em uma das rotineiras noites de jogo de Max (Jason Bateman), Annie (Rachel McAdams) e seus amigos, Brooks (Kyle Chandler) decide dar uma mexida nos costumes. Propondo uma festa de mistérios, ele é sequestrado, o que os casais assumem ser parte do jogo. Competitivos, eles partem em busca do amigo perdido para ganhar. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Grande Circo Místico (21h45 - Canal Brasil)

    Seguindo a história do Grande Circo Knieps durante 100 anos, o longa começa no momento em que o romance entre um aristocrata e uma acrobata. As cinco próximas gerações mostram a fantasia e espetáculo que ocorreram no circo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Perfeita é a Mãe 2 (22h00 - HBO)

    As três amigas, Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn), ficam sobrecarregadas quando as obrigações natalinas chegam. Tudo piora quando suas respectivas mães chegam muito mais cedo do que o combinado, sem avisar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Deadpool 2 (22h00 - Telecine Premium)

    Após falhar em ajudar Russel (Julian Dennison), Deadpool (Ryan Reynolds) vai para um prisão especial com o menino. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) aparece para matá-lo, Wade precisa aprender o que é ser um herói, com a ajuda de Colossus, Dopinder (Karan Soni) e Dominó (Zazie Beetz). Veja o trailer e leia a crítica!

    Trocando os Pés (00h27 - Globo)

    max Simkin (Adam Sandler) é um solitário sapateiro que descobre uma máquina mágica que permite que ele transforme no dono dos sapatos que calçar. Junto com seu amigo barbeiro, Jimmy (Steve Buscemi), ele vive diversas aventuras. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top