Minha conta
    Conheça os próximos projetos de Jordan Peele, a mente por trás de Nós e Corra!

    Tem muita coisa boa vindo por aí!

    Ian West/PA Images via Getty Images

    Jordan Peele costumava ser conhecido pelos sketches hilários que escrevia e estrelava ao lado de seu amigo Keegan-Michael Key na celebrada série do Comedy Central, Key and Peele. Porém, ao lançar Corra!, seu primeiro longa metragem na direção, em 2017, e vencer um Oscar de melhor roteiro pelo filme, olhos mundo afora se voltaram para seu trabalho.

    Celebrando o sucesso de seu segundo longa, Nós, o AdoroCinema preparou uma matéria para você se preparar para o que mais vem por aí na carreira dessa mente criativa que já está conquistando seu lugar na história do cinema.

    The Twilight Zone

    Muito antes de tudo ser muito Black MirrorAlém da Imaginação já aterrorizava espectadores com histórias de ficção científica de dar arrepio na espinha. Esse ano a clássica antologia retorna às telinhas em uma versão repaginada, que nos EUA estreia em 1 de abril no serviço de streaming CBS All Access. O apresentador e narrador da vez é ninguém mais ninguém menos que Jordan Peele. Depois de muito se falar que Corra! poderia ser um episódio de The Twilight Zone, faz todo sentido ter o rostinho e a voz de seu criador atrelado ao projeto. A série, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil, conta com episódios estrelados por Kumail Nanjiani, Steve Yeun e Adam Scott.

    Abruptio

    Peele já anunciou que pretende deixar de atuar, mas parece que isso não significa abandonar dublagens. Um dos projetos para qual o astro emprestou sua voz é o terror Abruptio, previsto para estrear nos EUA ainda esse ano. O longa encenado com bonecos acompanha Les Hackel (James Marsters), um homem solitário que precisa cometer terríveis crimes para que um explosivo implantado em seu pescoço não detone. Isso tudo enquanto tenta descobrir o plano da raça misteriosa por trás de um terrível caos causado à humanidade. Dirigido por Evan Marlowe, o longa ainda não possui data de estreia no Brasil.

    Wendell and Wild

    Jason LaVeris/FilmMagic

    Ainda no ramo da dublagem, o artista empresta sua voz para o filme animado em stop motion da Netflix, Wendell and Wild. O longa ainda marca o retorno de sua frutífera parceria criativa com Keegan-Michael Key, que também é estrela da animação. Além disso, os dois são roteiristas ao lado Clay McLeod Chapman e Henry Selick — que também dirige — e Peele também ocupa o cargo de produtor junto com Sellick, Ellen Goldsmith-Vein e Sarah Serata. A animação, prevista para estrear em 2020, acompanha dois irmãos demônios que, depois de conseguir escapar do submundo, precisam enfrentar uma adolescente gótica que deseja eliminar sua raça.

    Toy Story 4

    Ainda em 2019 Key e Peele entram no mundo dos brinquedos em uma nova aventura da saga Toy Story. Em Toy Story 4, a dupla dá voz aos bichinhos de pelúcia Bunny e Ducky, novos personagens que serão apresentados assim como Garfinho (Tony Hale), Gabby Gabby (Christina Hendricks), Officer Giggle McDimples (Ally Maki) e Duke Caboom (Keanu Reeves). A animação chega aos cinemas em 20 de junho.

    Candyman

    Para os fãs dos filmes de horror que Jordan Peele vem produzindo, sua próxima empreitada no gênero é Candyman. O longa, dirigido por Nia DaCosta e produzido e roteirizado por Peele e Win Rosenfeld, é uma espécie de "continuação espiritual" do filme de 1992 O Mistério de Candyman. A nova versão deve retornar ao bairro em Chicago onde a lenda do espírito assassino Candyman começou, mas agora a área está repaginada e é lar de moradores de classe mais abastada. O terror estrelado por Yahya Abdul-Mateen II e Teyonah Parris está previsto para chegar aos cinemas em 2020.

    The Hunt

    Peele pretende seguir seu sucesso de Nós ainda esse ano com a série da Amazon, The Hunt, que possui nomes como Al Pacino, Logan Lerman, Josh RadnorCatherine TateCarol Kane em seu elenco. Criada David Weil e com Nikki Toscano e Jordan Peele na produção executiva, a série acompanha um grupo de caçadores de nazistas na Nova York de 1977 que descobrem oficiais nazistas de alta patente vivendo na cidade e conspirando para criar o 4° Reich.

    Enquanto Jordan Peele não anuncia qual será seu terceiro longa metragem na direção, fãs ainda têm muita coisa boa para assistir com o artista em outras funções. Lembrando que Nós permanece em cartaz e já levou mais de 165 mil espectadores para os cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top