Minha conta
    Dicas do Dia: 3ª temporada de Santa Clarita Diet é o destaque de hoje

    Treinando o Papai e As Boas Maneiras também estão na programação.

    O canibalismo está de volta! A terceira temporada completa de Santa Clarita Diet já está disponível na Netflix. A comédia, criada por Victor Fresco e Sarah Walker, conquistou o público com a história de uma família comum que precisa mudar seu estilo de vida quando a protagonista se torna uma zumbi. 

    Confira a programação completa:

    Santa Clarita Diet - 3ª Temporada (Netflix)

    Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis. Casados e com uma filha adolescente, eles levam uma vida pacata no subúrbio de Los Angeles. Porém, o destino deles se torna incerto após Sheila sofrer uma transformação que a faz desejar carne humana. Veja o trailer!

    300 (12h10 - HBO Plus)

    Na Batalha de Termópilas, o rei Leônidas (Gerard Butler) e seus 300 guerreiros de Esparta lutam bravamente contra o numeroso exército do rei Xerxes (Rodrigo Santoro). Após três dias de muita luta, todos os espartanos são mortos. O sacrifício e a dedicação destes homens uniu a Grécia no combate contra o inimigo persa. Veja o trailer!

    Treinando o Papai (13h59 - Globo)

    Joe Kingman (Dwayne Johnson) é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Veja o trailer!

    As Boas Maneiras (17h45 - Telecine Cult)

    Ana (Marjorie Estiano) contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara. Veja o trailer e leia a crítica!

    Colombiana - Em Busca de Vingança (20h35 - TNT)

    Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Veja o trailer!

    Sr. e Sra. Smith (22h00 - FX)

    John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) são um casal que trabalha como assassinos de aluguel em agências diferentes. Quando são mandados na mesma missão, os dois acabam descobrindo a verdadeira identidade um do outro. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top