Minha conta
    Apple revela trailer das séries de Reese Witherspoon, Jennifer Aniston, Jason Momoa e outros projetos de seu streaming

    Steven Spielberg, Chris Evans, Brie Larson, M. Night Shyamalan, J.J. Abrams e Damien Chazelle também vão desenvolver atrações para o AppleTV+.

    Na última segunda-feira (26/03), a Apple fez um grande evento para a imprensa, a fim de divulgar os novos projetos da companhia. Obviamente, um dos anúncios mais aguardados foi a Apple TV+, serviço de streaming que pretende competir com Netflix e outras plataformas, trazendo um recheado catálogo de séries originais.

    Com presença de diversos nomes de Hollywood, a cerimônia também lançou um trailer com cenas inéditas de tais projetos. O grande destaque fica para as primeiras imagens de The Morning Show, aguardada comédia estrelada por Reese WitherspoonJennifer Aniston e Steve Carell. Com duas temporadas já garantidas, a obra acompanhará a equipe que trabalha nos bastidores de um programa matinal.

    Por sua vez, o drama See também chama a atenção, trazendo Jason MomoaAlfre Woodard (Luke Cage) numa sociedade pós-apocalíptica, onde um vírus matou bilhões e causou cegueira nos sobreviventes. Apos fazer críticas à NetflixSteven Spielberg também lançará um projeto na plataforma: o reboot de Amazing Stories.

    O trailer ainda apresenta os primeiros vislumbres de outras séries. Por exemplo, Dickinson é uma comédia "coming of age", que traz Hailee Steinfeld como a poetisa Emily Dickinson, lutando para ter sua voz ouvida no século XIX. Já For All Mankind imagina um mundo onde a corrida especial nunca terminou, com o showrunner Ron Moore (Outlander) e Joel Kinnaman como protagonista.

    Mistura de drama e mistério, Home Before Dark é livremente inspirada em uma história real, onde uma garota de dez anos tenta desvendar um crime antigo em sua cidade. A produção é Jon M. Chu (Podres de Ricos), enquanto Brooklynn Prince (revelação de Projeto Flórida) assume o papel principal. Também nesse clima de tensão, o drama Truth Be Told analisa a obsessão dos Estados Unidos por podcasts sobre crimes reais, estrelado por Octavia SpencerLizzy CaplanAaron Paul.

    Outra comédia, Mythic Quest foi criada por Rob McElhenneyCharlie Day — dupla de It's Always Sunny in Philadelphia. Quem também produz um projeto misterioso para a Apple é M. Night Shyamalan. Intitulado Servant, o thriller psicológico conta com Rupert GrintToby Kebbell no elenco. No setor documental, ainda são reveladas cenas da série Dear... e do longa Hala.

    Apesar de não estar presente no vídeo, outro destaque da apresentação foi Little Voice, dramédia musical de J.J. AbramsSara Bareilles — que revelou a canção-tema do projeto durante a cerimônia. Confira:

    Por fim, Oprah Winfrey aproveitou a ocasião para anunciar que está desenvolvendo dois documentários para a Apple: Toxic Labor acompanhará casos de assédio sexual e violência em ambientes de trabalho; enquanto uma série (ainda sem título) vai abordar a saúde mental.

    Outros projetos ainda previstos para o catálogo da AppleTV+ são uma série de Brie Larson como uma agente secreta da CIA;  Defending Jacob que traz Chris Evans como o pai de um jovem acusado de matar um colega de classe; a antologia Little America sobre imigrantes comandada pelo Kumail NanjianiEmily V. Gordon (Doentes de Amor); além do drama My Glory Was I Had Such Friends, que promove a reunião de Jennifer Garner e J.J. Abrams, anos depois do sucesso Alias.

    A lista ainda é formada pela animação musical Central Park com Josh Gad e Kristen Bell; adaptações dos best-sellers Foundation e Pachinko; versões hollywoodianas da série francesa Calls e da israelense Bastards; e novos projetos de Damien Chazelle e Justin Lin. Ufa, quanta coisa não? O Apple TV+ tem lançamento previsto para o último trimestre de 2019, com pretensão de atingir 100 países. Ainda não há palavra oficial se o Brasil está nesse grupo, nem informações sobre preço da plataforma. 

    Além disso, a empresa vai oferecer um serviço chamado Apple TV Channels, onde vai exibir conteúdos de outros canais, como HBO, Showtime e CBS All Access. Veja um vídeo com depoimentos dos diversos talentos que vão produzir obras originais para o serviço de streaming:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top