Minha conta
    Dicas do Dia: Planeta dos Macacos - A Guerra e O Processo são os destaques de hoje

    O Exorcista também está na programação.

    Já são cinco décadas de sucesso desde o primeiro embate entre primatas e humanos nos cinemas. Em 2017, as raças voltaram a se cruzar e a nova trilogia da franquia ganhou mais um capítulo, Planeta dos Macacos: A Guerra, que chegou a ser indicado ao Oscar de Efeitos Visuais.

    Confira a programação completa:

    Hancock (09h30 - HBO Plus)

    Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Eu Sou o Número Quatro (11h52 - TNT)

    Nove alienígenas chegam ao planeta Terra fugindo de inimigos, que começam a eliminá-los em ordem numérica. Quando os três primeiros são mortos, é a vez do número Quatro (Alex Pettyfer) lutar por sua vida. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Plano B (13h58 - Globo)

    Cansada de esperar pelo homem certo para ter filhos, Zoe (Jennifer Lopez) decide fazer inseminação artificial. No mesmo dia do procedimento, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin), um homem com quem ela vê a possibilidade de um relacionamento. Veja o trailer!

    O Segredo da Cabana (17h35 - Studio Universal)

    A jovem Jules (Anna Hutchison) resolve levar seus amigos para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam. Veja o trailer!

    Planeta dos Macacos: A Guerra (19h30 - Telecine Premium)

    Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César (Andy Serkis) e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel (Woody Harrelson). Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Processo (20h00 - Canal Brasil)

    O documentário acompanha a crise política que afeta o Brasil desde 2013 sem nenhum tipo de abordagem direta, como entrevistas ou intervenções nos acontecimentos. A diretora Maria Augusta Ramos passou meses no Planalto e no Congresso Nacional captando imagens sobre votações e discussões que culminaram com a destituição da presidenta Dilma Rousseff do cargo. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Exorcista (22h00 - Cinemax)

    Uma atriz nota que sua filha (Linda Blair) de doze anos está mostrando um comportamento cada vez mais assustador. Com intuito de trazer a menina ao normal, a mulher pede a ajuda de um psiquiatra e de um padre. Juntos os homens concluem que a menina está possuída e, com o auxílio de um segundo sacerdote, eles tentarão livrar a jovem do espírito que a dominou. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top