Minha conta
    Dicas do Dia: Fragmentado e A Noviça Rebelde são os destaques

    Quem Quer Ser um Milionário? também está na programação.

    Vencedor de oito estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Filme, Quem Quer Ser um Milionário? é o destaque de hoje. Com Dev Patel e Freida Pinto, o filme quase foi lançado diretamente em DVD, já que além de ser internacional, ele não tinha um estúdio por trás para bancar uma grande estreia.

    Confira a programação completa

    O Som do Coração (10h20 - Max UP)

    O pequeno August Rush (Freddie Highmore) passou a vida em orfanatos, sem saber quem são seus pais. Com o talento para a música, ele faz apresentações nas ruas de Nova York, onde conhece Wizard (Robin Williams). Cansado de estar sozinho, ele decide usar seu dom musical para encontrar sua família. Confira o trailer!

    Uma Boa Ação (14h00 - Globo)

    Wesley (Tyler Perry) é um advogado que sempre viveu para cumprir as expectativas de sua família. Sua vida "perfeita" foge da rotina quando ele decide ajudar Lindsey (Thandie Newton), uma mãe solteira que está passando por grandes dificuldades. Confira o trailer!

    Quem Quer Ser um Milionário? (16h50 - Cinemax)

    O jovem Jamal Malik (Dev Patel) é o mais novo concorrente na versão indiana do programa Quem Quer Ser Um Milionário. Ele vai muito bem, já que momentos de sua vida são respostas para as perguntas. Porém, ninguém acredito que um menino que cresceu na periferia do de Mumbai consiga ganhar o prêmio. Confira o trailer!

    A Noviça Rebelde (18h55 - Telecine Cult)

    Sem consegui seguir as regras do convento, Maria (Julie Andrews) vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer). Cuidando dos sete filhos do capitão, sua presença muda completamente o funcionamento da família. Confira o trailer!

    Fragmentado (22h00 - Telecine Action)

    Três meninas são sequestradas por Kevin (James McAvoy), um homem com 23 personalidades distintas. No cativeiro, elas conhecem os diferentes lados do homem, mas precisam escapar antes que a nova personalidade venha à tona. Ainda conta com Anya Taylor-JoyHaley Lu Richardson no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Maze Runner: A Cura Mortal (23h40 - Telecine Premium)

    Na conclusão da franquia Maze Runner, Thomas (Dylan O'Brien) tenta achar uma cura para a doença maligna que está dizimando a humanidade. Ele e seus amigos precisam escolher entre confiar na C.R.U.E.L. ou tentar trabalhar sozinhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top