Minha conta
    Brie Larson e Tessa Thompson estão capitaneando o 'ship' entre Capitã Marvel e Valkyrie

    Se até elas estão torcendo, quem somos nós para ir contra?

    Começou com o lançamento do segundo trailer de Vingadores: Ultimato, quando a Capitã Marvel (Brie Larson) aparece nos momentos finais, em uma interação com Thor (Chris Hemsworth). Enquanto uma parcela dos fãs do UCM começou a visar o casal formado entre Carol Danvers e o Deus do Trovão, um outro lado da internet foi mais longe: Carol e Valkyrie (Tessa Thompson).

    Depois que Thompson deixou um comentário na publicação que Larson fez no Instagram compartilhando o trailer em questão, fanarts e montagens começaram a pipocar trazendo as duas personagens em clima de romance. E a ideia agradou até mesmo às protagonistas, que compartilharam algumas das artes em suas redes sociais.

    "Somos fofas", escreveu Larson em um tuíte com um desenho feito por fã, marcando Thompson.

    Posteriormente, ambas compartilharam a mesma arte no Instagram, e alguns dias depois, voltaram com outro "incentivo" para o fandom. "Uau. @brielarson estamos de volta", escreveu a intérprete da Valquíria.

    Isso foi mais do que o suficiente para fazer até a Netflix se empolgar com a ideia: "Isso é o suficiente para eu sobreviver até o fim do ano", comentou o perfil oficial @NetflixFilm.

    E, enquanto isso, a internet está se divertindo tanto que sobrou referência até mesmo para Homem-Aranha no Aranhaverso. 

    Brincadeiras à parte, não há nada oficial sobre o casal, mas aparentemente Brie Larson e Tessa Thompson não se oporiam à ideia, não é?

    Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top