Minha conta
    Enquete da Semana: Qual filme mais te fez chorar nos cinemas?

    A Culpa é das Estrelas, Um Amor Para Recordar, Marley & Eu: qual deles acabou com os seus lencinhos?

    Na última quinta-feira, dia 21, chegou aos cinemas o drama romântico A Cinco Passos de Você, que já está fazendo muita gente chorar diante às telonas - quem nunca, não é mesmo?

    Na trama, Stella Grant (Haley Lu Richardson) é uma garota de 17 anos que vive num hospital por sofrer de fibrose cística, o que a impede de ter contato humano (ela nunca pôde abraçar o melhor amigo, por exemplo). Só que, de repente, ela se apaixona por outro paciente de lá: o rebelde Will Newman (Cole Sprouse), que sofre da mesma doença, mas não tem paciência para o tratamento. Juntos, eles passam por aventuras e sofrem por não poder ficar a menos que cinco passos de distância um do outro.

    Já imaginou que essa situação vai te fazer chorar, não é? Os chorões assumidos já sabem muito bem quais são os filmes que farão com que lágrimas escorram pelo seus rostos. No entanto, esta com certeza não é a primeira e única vez que um longa faz os espectadores caírem aos prantos.

    Com isso, vem a curiosidade do questionamento da Enquete da Semana do AdoroCinema: qual filme mais te fez chorar nos cinemas? São tantos, mas você terá que escolher apenas um, aquele inesquecível que acabou com as suas forças.

    Vote, convide os amigos super à flor da pele, depois conte para a gente nos comentários: por que este filme te fez chorar? 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top