Minha conta
    AdoroEstreia: Klara Castanho e fãs do livro comentam o que mais emociona em A Cinco Passos de Você

    O filme chegou aos cinemas na última quinta-feira, dia 21.

    A Cinco Passos de Você, estrelado por Haley Lu Richardson e Cole Sprouse, é o mais novo filme romântico que vai te fazer chorar. Separe os lencinhos pois o longe estreou nas telonas na última quinta-feira, dia 21.

    A trama gira ao redor de Stella Grant (Haley), garota de 17 anos que vive num hospital por sofrer de fibrose cística, cercada de regras que a impedem de ter contato humano. O problema surge quando ela acaba se apaixonando pelo rebelde Will Newman (Sprouse), que sofre da mesma doença, mas não tem paciência para o tratamento.

    Juntos, o casal passa por várias aventuras enquanto Stella ajuda Will a não abandonar os remédios. Logo, uma conexão inesperada surge entre os dois... Mesmo que não possam se tocar. O roteiro é assinado por Mikki DaughtryTobias Iaconis (A Maldição da Chorona).

    O AdoroCinema esteve na pré-estreia de A Cinco Passos de Você, em São Paulo, recebendo o público em mais um AdoroEstreia. Após assistir ao filme, perguntamos aos espectadores algo que não saía da cabeça: O que você faria no lugar de Stella e Will?

    Marcelo Paixão

    A atriz Klara Castanho estava por lá e contou o que achou do longa: “Achei muito importante que trata da doença com muito cuidado, não deixou de lado e não contou a história só pelo romance”. Já Maria Clara, que sofre de fibrose cística afirmou que o filme transmite exatamente o que eles sentem na luta diária contra a doença.

    Agora, responda você: estar perto e não poder tocar ou distante de quem ama? O que é pior nesta situação? Confira as respostas no vídeo acima.

    Sob a direção de Justin Baldoni (Jane the Virgin), A Cinco Passos de Você chegou aos cinemas em 21 de março, com distribuição da Paris Filmes.

    Marcelo Paixão
    Marcelo Paixão
    Mark Schafer/SHOWTIME
    Marcelo Paixão
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top