Minha conta
    Meditation Park: Confira cena inédita do novo filme de Sandra Oh (Exclusivo)

    O drama protagonizado por Cheng Pei Pei traz uma mulher em busca de sua independência.

    O drama canadense Meditation Park discute a adaptação de mulheres na terceira idade no mercado de trabalho, buscando sua independência financeira e os laços familiares e de amizade entre elas. O AdoroCinema divulga, com exclusividade, uma nova cena do filme, em que a personagem de Cheng Pei Pei (O Tigre e o Dragão) começa em seu novo emprego, confira.

    O filme segue Maria Whang (Pei Pei), uma mãe e esposa que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao achar roupas íntimas de outra mulher no bolso do marido. Imigrante chinesa, a senhora precisa redescobrir sua independência, já que a rotina girava em torno de seu casamento. Durante sua jornada, ela passa a se conhecer e conquistar uma liberdade que nunca teve.

    Dirigido por Mina Shum, o longa ainda conta com Sandra Oh, que trabalhou com a cineasta em mais duas ocasiões: Os Dois Lados da Felicidade e Vida Longa, Felicidade & Prosperidade. Exibido no Festival de Toronto e no Festival de Vancouver, Meditation Park chega aos cinemas dia 11 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top